29 junho, 2012

A Idade de Ser Feliz


Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a respeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver,
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

"AGORA É A SUA VEZ FAÇA DESTE PRESENTE, 
UM MARAVILHOSO...”

Tenha um lindo final de semana
Rosana Oliveira

11 5641-3219 / 5644-5284


23 junho, 2012

AMC CINCO ANOS DE CONQUISTAS



Toda ação requer um sacrifício e o MAIOR motivo de nós participarmos da AMC é a entrega solidaria ao próximo. Tudo que alcançamos em todos esses anos apenas complementa uma necessidade passageira, mas o principal de tudo é o carinho, amor  e fé derramado nos corações, pois é bem verdade que o mundo está escasso dele, e quando nos deparamos com notícias onde a violência toma conta de seres humanos que, ao invés de nutrir o caráter do bem, se alimenta do mal para destruir, torna-se tudo triste e escuro.

Temos visto varias histórias; seja no lar de idosos, seja uma criança abandonada, uma criança quase abortada, nascendo com o corpo mutilado na falta de amor de alguém que se dispôs a tê-los.
E assim vamos aprendendo e nos fortalecendo, pois tudo comparado a nossas vidas só temos a agradecer, e quando pensamos em reclamar lembramo-nos do MELHOR que a AMC tem feito por onde passa, e somos mulheres privilegiadas desse bem.

Cinco anos que Rosana vem lutando, buscando em cada uma das voluntarias a responsabilidade social, se fazendo exemplo e desenvolvendo juntos a varias parcerias uma maneira de contribuir com a fraqueza necessária de pessoas que trabalharam a vida inteira ou não, mas merecem um bem-estar sem nenhuma troca. Como ela sempre diz: “Nós somos quem recebemos” É verdade, recebemos sentimentos nobres, nos alegramos em cada situação e nos sentimos grata por essa linda família chamada AMC.

Nessa data tão especial, aqui todas homenageiam essa nossa Associação e juntas sempre multiplicaremos o talento que nos foi concedido para servir, pois é assim que amamos: Deus, sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

FELIZ ANIVERSÁRIO AMC, ROSANA, VOLUNTARIAS E AMIGAS.
Veja este lindo vídeo 
Segunda parte

            (11) 5641-3219       / 5644-5284

08 junho, 2012

O Espírito Santo




A importância do Espírito Santo é essencial na vida de todo ser humano. Muitos desconhecem esse bem e se perdem de tal forma que nem sabem que existe essa presença que completo todo vazio existencial.
Ele não se vê, não se sente, mas sua aparência é manifestada quando entra na vida e faz da escuridão a luz.
Não adianta ser religioso, pois muitos professam uma fé, mas desconhece ou rejeita a pessoa do Espírito Santo.
Assim como se conhece o Deus Pai, Deus Filho, também existe o Deus Espírito Santo, é um plano de salvação para todos que crêem nessa santíssima trindade.
Hoje as pessoas estão vazias, muitas sofrendo e por mais que busquem recursos aparente solucionáveis, é ilusório e passageiro, pois a vida abundante prometida para todo cristão que conhece a palavra de Deus só é possível e sólido com a atuação do Espírito Santo dentro de cada um de nós.
Saiba amigo leitor, o Espírito de Deus anseia morar em cada pessoa para que, através dela possa manifestar a sua luz por onde for, dessa forma teremos liberdade interior para viver uma vida digna sem tropeços, pois ele nos protege; nos cuida-nos e nos livra de todo mal.
Permita-se que os frutos do Espírito Santo faça morada em suas vidas lhes abastecendo de: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, dessa forma sua vida será equilibrada.

Tenha um belo Final de Semana e Veja este vídeo.




Rosana Oliveira