02 setembro, 2011

COMEMORAÇÃO

AMC ABENÇOA AS ANIVERSARIANTES DO MÊS
Todo final do mês amigas convidadas já participantes do trabalho da AMC são agraciadas com um encontro para marcar o dia do aniversário.
Elas são recebidas com uma mesa na qual cada amiga mostra sua habilidade, seja feito em casa ou vindo de uma doceria de hábito usual.
                                 Luana, Adriana e Angela
Flores em arranjos são o que enfeitam o jardim e contemplam as aniversariantes que muito se alegram com o acolhimento e a amizade de todas.
Antes mesmo de finalizar, Rosana abastece convidadas e aniversariantes com um tema onde cada uma compartilha suas experiências e sempre abençoando uma e outra quando alguém tem algo a expor.
No último encontro foi-se falado de um tema que a sociedade debate todos os dias: o corre-corre, que muitas vezes nos absorve por falta de administração do tempo, sendo que o dia com 24 horas para muitos ainda é pouco.

O tema “Tema sem Tempo” foi escrito por Viviane Freitas e fala sobre quando nos deparamos com situações onde lutamos para deixar tudo organizado de forma acessível para que o tempo renda mais, porém muitas vezes o tempo diante de tantos afazeres e da forma que corremos na vida nos trás ansiedades que prejudicam nosso ser.

A mulher em si é muito exigente com tudo que tem de executar e bases importantes como a família, amigos, os detalhes que fazem a diferença deixam a desejar. Põem prioridades em muitas coisas e depois as outras que aguardem.

Finaliza para que venhamos por atenção no vigiar, vigiar para que os afazeres não ultrapassem o que pode nos fazer felizes e nos deixar mais seguras.
Deus em primeiro lugar, a base que nos sustenta sejamos casadas, solteiras, profissionais... tudo se complementa com uma entrega equilibrada.

As convidadas compartilharam suas opiniões e nessa noite muitas despertaram para um novo começo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá queridas amigas!!!

Todas as reuniões da AMC são muito especiais para mim, mas essa foi muiiiito, muito demais, como aprendi, e percebi que podemos nos organizar mais para podermos nos doar mais!!!
Bjs Pessoal até a próxima!!!
Rita Dantas

Unknown disse...

Olá,passando para desejar muitas Bençãos de Deus na vida de todas vocês!
Na Fé!

www.ojardimdorei.blogspot.com

Sede -IGREJA UNIDOS EM UMA SÓ FÉ disse...

A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE BENÇAO