18 dezembro, 2009

O SOL BRILHOU NO LAR DO MENOR



12 DE DEZEMBRO DE 2009:

Para muitos esse dia pode ter sido mais um dia, mas não para os meninos e toda equipe do Lar Do Menor De Carapicuíba... A AMC em seu planejamento tinha preparado uma festa de fim de ano para eles com muitos presentes, mas, em resposta as nossas orações recebemos a notícia de que a festa do dia seria por conta de um grande empresário da televisão brasileira...
Uma noite inteira para montar o circo com palhaços, mágicos, malabaristas, muitas guloseimas... Os meninos e a equipe do Lar ficaram imaginando o que aconteceria no dia 12 de Dezembro... Sorrisos, muitos sorrisos! Lágrimas de alegria! Pois o sol brilhou no Lar Do Menor em Carapicuíba!
PARTICIPE DA FESTA ASSISTINDO AO VÍDEO:

O Gugu realizou toda a festa e em visita a Casa do Lar Do Menor, e levou toda a sua família para festejar também com os meninos. Ele se prontificou em ajudar em prol das inúmeras reformas que ainda necessitam ser feitas no Lar e acrescentou: contem comigo!
Além de toda emoção, a AMC doou para todos os meninos do Lar do Menor:

• Kits de higiene, com produtos de alta qualidade
• Jogos de cama e banho
• 50 cestas de natal da Sadia
• 50 panetones Bauducco
• 50 pares de sapatos doados pelos funcionários de uma empresa de mídia no Rio de Janeiro e uma voluntária da AMC
• Roupas novas doadas também pelos funcionários dessa conceituada empresa.
• 01 tapete de alto padrão para a sala da casa
• 06 capas de sofá
• Pintura da casa oferecida pela Luks Color e mão de obra da Força Jovem Universal
• Ajuda para pagamento das despesas do Lar do Menor


NOSSA GRATIDÃO:
Ao Gugu Liberato, família e amigos nossa profunda gratidão, esse dia também ficou marcado para nós mulheres da AMC.

Aos parceiros, empresas, funcionários, amigas da Associação nosso carinho, suas vidas possibilitam a realização do sonho por um mundo melhor.

Com extrema felicidade,
Rosana Oliveira
Presidente da AMC





6 comentários:

Anônimo disse...

Que dia maravilhoso e marcante foi esse encontro no lar de Carapicuíba, um projeto que começou simplesmente em uma visita, mas que em pouco tempo o fruto de todo esforço foi aparecendo.
É gratificante servir ao próximo e poder distribuir carinho e alegria a esses pequeninos.
Fiquei muito feliz pela simplicidade do Gugu e sua família, o abraço terno, o sorriso estampado de alegria, o olhar penetrante e a preocupação em conhecer todo o lar, cada cantinho foram inspecionados e todo tempo ali querendo saber o dia a dia dos meninos.
As voluntárias da AMC nota Mil, sempre participativas e claro como mulher nossa emoção foi tomada em momentos de lagrimas, não de tristeza, mas sim gratas a tudo que Deus vem abrindo as portas e dando a Rosana e a todas nós a oportunidade de estarmos sempre aprendendo.
Tudo muito lindo.

Carlinda

Ilsa Fabro disse...

Foi maravilhoso ver os rotinhos das criaças mega felizes e eu tbm ...brinquei...dancei...
chorei e sorri muuuito!
Simplesmente Gratificante!
DEUS É MAGNÍFICO,POR NOS PROPORCIONAR MOMENTOS EXTRAS NAS NOSSAS VIDAS!

Cris Preda disse...

Fiquei muito feliz de poder participar mais uma vez deste encontro no Lar do Menor, me emocionei ao ver os lindos sorrisos dos meninos ao verem o Gugu, foi muito lindo esse momento.
Também me diverti muito vendo o circo.
Que Deus abençõe a AMC e q esse grupo cresça cada vez mais.

Marilene Cardozo disse...

Foi realmente um dia marcante, não só para as crianças do Lar, mas também para todos que estiveram presentes neste dia.

Ainda hoje tenho em minha memória o rostinho cheio de emoção e alegria de cada pequenino quando viram o Gugu entranto e depois recebendo seus presentes de suas próprias mãos, e tabém a emoção da sra. Ingrid, da Rita e todos os funcionários do Lar de Carapicuiba.

Só tenho a agradecer a Deus por ter me permitido estar presente neste dia, e parabenizar todas as mulheres de fé da AMC.

Valeu!!! Foi maravilhoso!!!

CANTORA CRISTINA MIRANDA disse...

OLÁ! MINHAS LINDAS AMIGAS DA AMC.. QUERO DIZER QUE PRA MIM ESTES POUCOS MESES QUE TENHO PARTICIPADO JUNTO COM VOCES DOS EVENTOS,TEM SIDO MUITO COMPENSADOR E GRATIFICANTE PRA MINHA VIDA..QUERO AGRADECER PELO AMOR E CARINHO COM A QUAL VOCES DIVIDEM UMAS COM AS OUTRAS,..ISSO SÓ TEM UM NOME..JESUS..ELE NOS ENCHE TANTO COM O SEU AMOR QUE TRANSBORDAMOS A PONTO DE PASSAR PARA TODOS O QUE SENTIMOS..FORAM MOMEMTOS MUITO ESPECIAIS E MARCANTES NESTE ANO DE 2009,E QUERO DIZER QUE NO ANO QUE VEM 2010,SERÁ MELHOR AINDA,POIS O AMOR DE DEUS ESTARÁ TRANSBORDANDO EM NOSSOS CORAÇÕES PARA PODERMOS CONTINUAR ESSA OBRA TÃO LINDA E MARAVILHOSA....UM FELIZ 2010 PARA TODAS VOCES, MUITA SAÚDE, PAZ,E PROSPERIDADE COM O NOSSO SENHOR JESUS GUIANDO NOSSOS PASSOS.AMO VCS..UM GRANDE BJU NO CORAÇÃO!!..DE CRISTINA MIRANDA E FAMÍLIA!

marizasouza@hotmail.com disse...

A Festa de fim de ano das crianças do Lar do Menor, foi sem dúvida nenhuma um dia marcante não só na vida de cada criança que tiveram um dia de grande alegria e emoção, por se sentirem valorizadas e amadas, como também para cada uma de nós da AMC, de poder compartilhar com tanta felicidade estampada em cada rostinho dessas crianças.
Parabéns a todos que colaboraram diretamente e indiretamente com esse grande evento.