02 março, 2015

ENCONTRO MENSAL


Quem ia poder te conhecer filha, se desde pequena já fazias suas próprias escolhas. Passo imponente, razão quando conversava como gente grande.

Podemos imaginar! Escolhendo suas roupas, seus sapatinhos, e os adereços de mocinha em tempo de criança, essa pequenina uma graça já projetando seu futuro.
Deus já escolhe pérolas mesmo criada no mundo, pois Ele sabe que ainda em processo a sua Palavra não volta vazia.

Ela cresceu seguramente com muitos conflitos que a vida nos encarrega, mas Deus nos procurando com sua infinita misericórdia para nos tratar e tornar grandes.
Hoje quem um pouco a conhece aprecia suas qualidades de mulher de Deus. A verdade, justiça, obediência e transparência é sua prioridade.

Olhar nos olhos é ver o brilho das suas conquistas, onde prazerosamente ela anuncia toda bondade assistida, qualificada e feliz.

Quando palavras soam um breve testemunho,  valoriza as pessoas que lhe rodeiam.
Ela não se sente única, mas se valoriza com muita capacidade intelectual, pois é uma mulher inteligente. Todo elogio nem precisa ser necessário, mas é importante lembrar que ela é instrumento de Deus próprio, usada para gloria do SEU nome.

Seja educada e não pise no pé, o cristal é de melhor qualidade, com certeza as palavras sábias te ensinarão a desviar do mal com muita sinceridade.

Ela é única amiga, mas amigas de TODAS, palavras risonha que marca uma gozação sutil e marca sua história quando hoje sorrimos e abraçamos sua ternura.

Ela é Patrícia, a filha do Rei, onde nos sentimos grata em conhecê-la, e como diz uma amiga, é honra para você estar com nossa pessoa, kkkk.

Feliz Aniversário, no mais alto céu de bênçãos para sua vida.


Suas Amigas e Voluntárias AMC.

Carlinda Tinoco
Escritora

Nenhum comentário: