08 junho, 2012

O Espírito Santo




A importância do Espírito Santo é essencial na vida de todo ser humano. Muitos desconhecem esse bem e se perdem de tal forma que nem sabem que existe essa presença que completo todo vazio existencial.
Ele não se vê, não se sente, mas sua aparência é manifestada quando entra na vida e faz da escuridão a luz.
Não adianta ser religioso, pois muitos professam uma fé, mas desconhece ou rejeita a pessoa do Espírito Santo.
Assim como se conhece o Deus Pai, Deus Filho, também existe o Deus Espírito Santo, é um plano de salvação para todos que crêem nessa santíssima trindade.
Hoje as pessoas estão vazias, muitas sofrendo e por mais que busquem recursos aparente solucionáveis, é ilusório e passageiro, pois a vida abundante prometida para todo cristão que conhece a palavra de Deus só é possível e sólido com a atuação do Espírito Santo dentro de cada um de nós.
Saiba amigo leitor, o Espírito de Deus anseia morar em cada pessoa para que, através dela possa manifestar a sua luz por onde for, dessa forma teremos liberdade interior para viver uma vida digna sem tropeços, pois ele nos protege; nos cuida-nos e nos livra de todo mal.
Permita-se que os frutos do Espírito Santo faça morada em suas vidas lhes abastecendo de: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, dessa forma sua vida será equilibrada.

Tenha um belo Final de Semana e Veja este vídeo.




Rosana Oliveira

Nenhum comentário: