23 junho, 2012

AMC CINCO ANOS DE CONQUISTAS



Toda ação requer um sacrifício e o MAIOR motivo de nós participarmos da AMC é a entrega solidaria ao próximo. Tudo que alcançamos em todos esses anos apenas complementa uma necessidade passageira, mas o principal de tudo é o carinho, amor  e fé derramado nos corações, pois é bem verdade que o mundo está escasso dele, e quando nos deparamos com notícias onde a violência toma conta de seres humanos que, ao invés de nutrir o caráter do bem, se alimenta do mal para destruir, torna-se tudo triste e escuro.

Temos visto varias histórias; seja no lar de idosos, seja uma criança abandonada, uma criança quase abortada, nascendo com o corpo mutilado na falta de amor de alguém que se dispôs a tê-los.
E assim vamos aprendendo e nos fortalecendo, pois tudo comparado a nossas vidas só temos a agradecer, e quando pensamos em reclamar lembramo-nos do MELHOR que a AMC tem feito por onde passa, e somos mulheres privilegiadas desse bem.

Cinco anos que Rosana vem lutando, buscando em cada uma das voluntarias a responsabilidade social, se fazendo exemplo e desenvolvendo juntos a varias parcerias uma maneira de contribuir com a fraqueza necessária de pessoas que trabalharam a vida inteira ou não, mas merecem um bem-estar sem nenhuma troca. Como ela sempre diz: “Nós somos quem recebemos” É verdade, recebemos sentimentos nobres, nos alegramos em cada situação e nos sentimos grata por essa linda família chamada AMC.

Nessa data tão especial, aqui todas homenageiam essa nossa Associação e juntas sempre multiplicaremos o talento que nos foi concedido para servir, pois é assim que amamos: Deus, sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

FELIZ ANIVERSÁRIO AMC, ROSANA, VOLUNTARIAS E AMIGAS.
Veja este lindo vídeo 
Segunda parte

            (11) 5641-3219       / 5644-5284

2 comentários:

Anônimo disse...

Toda vez que imaginar em fazer algo ao próximo, não deixe apenas no pensamento, saia a caminhar e veja quanta gente jogada no chão, esquecida em um asilo, crianças abandonadas pela irresponsabilidade dos pais, violência trás violência entre jovens e adultos não importa o sexo.
Lógico que não vamos consertar o mundo, mas podemos sim alcançar um sentimento que pode mudar um coração perdido, o AMOR. Esse não tem preço, é como oferta voluntaria, mas só vai chegar se você se disponibilizar a deixar o que está escrito no pensamento e sair em busca da solidariedade. Aqui na AMC ela existe de fato e de verdade. Sinto-me feliz em fazer parte dela.

Abraço a Todas Amigas,

Carlinda

Anônimo disse...

Parabéns AMC por todos esses anos, e por mais um ano juntas, fazendo sempre a diferença, amo vocês, e que Deus continue nos dando disposição e comprometimento para esse maravilhoso trabalho.
BJS a todas!!!!