12 outubro, 2012

AMC vestindo a camisa para o Templo de Salomão.


O Templo de Salomão é uma grande obra de fé, o projeto foi arquitetado sobre respaldo bíblico com o objetivo de ser o mais próximo do templo realizado por Salomão.
Já são quase 700 dias de trabalho intenso realizado por 1.400 funcionários que se dedicam à construção da réplica do Templo de Salomão, localizado no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. O lugar definido como um ambiente de adoração, de entrega e salvação já está com 38% da obra concluída, e segue, com toda força, para que em 2014 pessoas de todas as partes do mundo possam apresentar a Deus seus pedidos e, também, agradecer pelas respostas alcançadas.
Além dos trabalhadores que colocam a mão na massa, literalmente, milhões de fiéis de todo o Brasil também querem colaborar na construção desta grandiosa obra. Recentemente, pessoas doaram roupas, bijuterias, objetos, sapatos, eletrodomésticos, móveis, entre outras coisas, e organizaram bazares com o objetivo de angariar fundos para o Templo. Com isso foram montados stands de vendas.
E a AMC não poderia ficar de fora, tendo assim uma participação significativa neste grande evento, com um stand de sandálias Havaianas, confeccionadas pelas próprias voluntárias da AMC, com as cores representando a tendência primavera verão, todas trabalhadas em strass.     As voluntárias da AMC vestiram a camisa trabalhando duro para essa grande causa, e não poderia ser diferente, as sandálias fizeram o maior sucesso.
Além de uma farta praça de alimentação, com direito a barraca de Café, Hot Dog, Pastel, Churrasco, havia também o Espaço Kids, preparado especialmente para criançada, loja de artesanato, roupas femininas, masculinas e infantis, sapatos, eletrodomésticos, pet shopping, dentre tantos outros itens. Enfim, o dia 30 de Setembro foi um domingo diferente e bastante proveitoso para todos que puderam comparecer, pois em uma única oportunidade os membros e visitantes da IURD puderam se divertir e contribuir para a construção do Templo de Salomão em São Paulo.



Tenha um maravilhoso feriado 
Um excelente final de semana

Rosana Oliveira

            11 5641-3219       / 5644-5284

Nenhum comentário: