29 dezembro, 2009

ALMOÇO DE NATAL EM GRANDE ESTILO NO RAIAR DO SOL

Uma linda tarde provedora de momentos que marcaram a vida de cada idoso morador do asilo o Raiar do Sol.
A Amc fechou a temporada de obras sociais em grande estilo trajando vestimenta dos anos 50 e levando outros atrativos para que o dia 17 de Dezembro de 2009 ficasse marcado na vida dos vovôs e das vovós.
Tudo muito bem organizado e como sempre nossos parceiros beneficiando e impulsionando o trabalho da AMC, onde aqui deixamos nosso agradecimento: Peça Musical Infantil O Cravo e a Rosa, Buffet Dina Faz, Peça Musical Dance Comigo, Evinho(Cover do Elvis Presly) , Heitor responsável pelo carro Chevrolet onde os idosos deram uma volta nos anos 50, Equipe de Som e Dj( Roberto), Pryslla Transporte(Bruno), Cris Flores que mandou lindos presentes, e Ildinha que fez limpeza de pele abençoando com suas mãos o rosto, criação de Deus em cada detalhe.
A AMC sempre preocupada com o bem estar fez uma doação de 160 lençóis para 80 leitos.
Uma grande empresa que apóia o trabalho da AMC agraciou os idosos com panetones e também kits de natal da Sadia para todos os funcionários.
Rosana visitou cada leito, tocando com suas mãos e dando carinho para os idosos que por alguma restrição médica não puderam descer ao salão de festa.
Senhor Djalma finalizou: “Foi à primeira vez que nossos idosos receberam uma festa de natal em grande estilo”


9 comentários:

Anônimo disse...

Em cada foto uma lembrança que jamais se apagará... Resgatar a fé em dias melhores para os nossos idosos é um presente que Deus nos concedeu, com a honra de poder fazer algo por aqueles que necessitam de ajuda. Faltam palavras...

Beijos para todas as amigas queridas da AMC!

Isis Regina

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO ASSISTIR ESSAS IMAGENS,SEM ME EMOCIONAR.FOI MUITO MARCANTE NA MINHA VIDA,E COM CERTEZA CADA UM DELES, NUNCA SERÃO ESQUECIDOS POR MIM.E QUE NESSE NOVO ANO, NÓS POSSAMOS LEVAR MOMEMTOS DE ALEGRIA E MUITO AMOR PARA TODOS ELES.

ROSANA

Paully Santos disse...

Que trabalho maravilhoso; Que Deus levante pessoas dispostas a contribuir com esse trabalho que tem feito com que o perfume do senhor Jesus seja exalado nesse mundo.
Foi exatamente esse perfume que senti ao assistir o vídeo. A maior recompensa para vocês que fazem parte da AMC com certeza virá do nosso Senhor.
Que em 2010 as portas para o desenvolvimento desse trabalho social venha se abrir.

Bjos: Paully Santos!!!!

Ilsa Fabro disse...

Lindo lindo!
A AMC,como sempre,surpreendendo a todos nós com seu infinito carinho,na certeza de levar conforto,amor e fraternidade para as almas,independentemente de idade,cor,crença ou classe social!
Parabéns,Deus abençoe a todas,que 2010 seja um ano com muito mais realizações.
Bjs

Unknown disse...

QUERIDAS AMIGAS. QUE TRABALHO MARAVILHOSZO!!!!... QUE NOSSO DEUS DE A VOCÊS MUITA UNÇAO, SABEDORIA, INTELIGÊNCIA, A CADA DIA MAIS CRIATIVIDADE E SAUDE!!! QUE ELE ACRESCENTE , MUITAS PARCERIAS.... E AS ABENÇOE..., PARA QUE ESTA PALAVRA ESTE AMOR, CHEGUE AO CORAÇAO,DESSAS PESSOAS TAO AMADAS , TAO QUERIDAS POR TODOS NÓS.... FELICIDADES A TODAS...

Ana Maria disse...

Boa Tarde!

É muito gratificante levar para estes idosos amor, carinho ou uma palavra amiga.Pois muitos deles estão esquecidos precisando de atenção,quero dar parabens a AMC por mais esta iniciativa e creio que em 2010 DEUS abençoará em dobro
todos os Eventos.

"QUE ABENÇOE SUAS VIDAS CADA VEZ MAIS"

Ana Maria A. Almeida
IURD JAÇANA - SP

Valéria Oliveira disse...

Amei, parabéns!
Que Deus as abençoe abundantemente.

Marilene Cardozo disse...

Momentos como este fazem valer a pena todos os obstaculos que temos que enfrentrar em nome da fé.

Tenho cada vovô e vovó em minha lembrança e em meu coração, e poder estar com eles neste dia em que um pouco de alegria chegou em seus corações foi maravilhoso.

Obrigada a AMC por me permitir estar presente neste dia, e que no próximo ano mais portas se abram, para que este trabalho siga em frente.

Marilene Cardozo

Unknown disse...

Fui ao último encontro da AMC, em 22 de Dezembro, e assisti a uma apresentação com um resumo das atividades deste grupo fabuloso no decorrer de 2009. Faltam-me palavras adequadas para expressar minha verdadeira admiração pelo empenho, dedicação, solidariedade e amor ao próximo que esta entidade possui. Todas as pessoas envolvidas estão de parabéns pelos resultados obtidos, e pela lição de vida que nos dão com cada pequeno gesto de carinho e conforto para com aqueles que necessitam.
Tenho certeza de que 2010 será um ano muito especial para a AMC.
Quero agradecer, em especial à Sra. Rosana, pelo carinho todo especial para comigo. Muito obrigada! Espero ser uma colaboradora ativa em 2010.
Desejo muita Paz, Alegrias, Realizações, e Saúde a todas da AMC.
Que Deus abençoe cada uma e as ilumine para que possam continuar realizando um trabalho tão maravilhoso.
Com carinho e profunda admiração,
da nova amiga,
Sylvia Ann Costa