10 dezembro, 2010

UMA VEZ LAÇADOS AMC PARA SEMPRE

O LAÇO QUE CONSTRÓI A SOLIDARIEDADE

A AMC não poderia terminar este ano sem avaliar a importância das voluntárias e parceiros que contribuem para que esse trabalho seja realizado.

Esse grande ator social chamado voluntariado é o agente mais importante e transformador, pois presta serviço não remunerado em benefício de pessoas esquecidas; seja pelas famílias ou mesmo pela sociedade, atendendo grandes ou pequenas necessidades que se acolhe onde mais se precisa.

O encontro de confraternização da AMC aconteceu no dia 05 de dezembro, na Casa da Fazenda, e o  objetivo da Rosana foi unir todas as voluntárias e assim condecorá-las com um laço dourado motivando-as a dar continuidade e expandir ainda mais o impulso solidário.

Muitas surpresas contínuas foram realizadas por Isis Regina que organizou tudo com muito primor. Uma gincana em grupos: Esperança, Coragem, Amizade, Paz e Amor com apresentação em diversas modalidades, fantasias, musicais. Também havia uma linda caixa de prersente que foi passada de mão em mão com um texto que narrava as  qualidades marcantes dessas mulheres solidárias e de grande valor. A última pessoa a receber a caixa foi agraciada, porém o presente não era individual, pois dentro dessa caixa grande estava uma lembrança carinhosa para cada uma que ali compareceu. Afinal, a solidariedade não se faz sozinha.
Durante a cerimônia foram servidas iguarias deliciosas e muitos sucos para refrescar esse momento tão especial.

Ao entrar no local havia um espaço reservado onde passou despercebido por todas, porém um momento lindo aconteceu quando essas mulheres foram abraçadas por seus  esposos que  há muito as impulsionam, dando força também ao trabalho da AMC. Por elas, eles foram também laçados com a fita representativa.

Os parceiros do bem foram condecorados por Rosana que muito os agradeceu pelo carinho com que abraçaram a causa e contribuíram com a AMC: Bruno Bezerra (Transportes Pryslla), Claudinei(NC Pro Audio), Paulo(NC Pro Audio), João Diego(Decorações), Dennis (Proprietário da Casa da Fazenda) e Lorena Sebastian(Class Uniformes).
Rosana dá a sua mão e todas juntas em um só querer agradecem a Deus pela força, pelas portas que se abriram e pela diferença que o trabalho da AMC tem feito sem nenhuma reserva.

Um momento inesquecível, uma alegria contagiante, uma festa embalada no amor que se estende a todos os aflitos e necessitados amparados pela  AMC, bem como as pessoas que estão no anonimato, desprezadas, mas que percebem uma grande diferença quando encontram esse grupo de mulheres de fé chamado AMC.

8 comentários:

Marilene Cardozo disse...

A AMC tem feito a diferença !!!

A AMC veio em minha vida como uma resposta as minhas orações, encontrei aqui um lugar onde me sinto util, onde através de nosso trabalho vemos vidas sendo transformadas, salvas, e isso não tem preço.

Esse dia foi muito especial para mim, tudo foi maravilhoso, tudo mesmo.

Obrigada a AMC, em especial a sra. Rosana que é uma pessoa a quem eu adimiro e respeito pela grande mulher de Deus e amiga que é.

Parabéns a todas !!!

Paully Santos disse...

Que o ano de 2010 nem se compare com as grandiosas coisas que a AMC terá a capacidade dada por Deus de poder realizar em 2011.
Apesar de não poder ajudar diretamente, ajudo com orações diárias por cada uma de vocês!
Vocês precisam de muita oração para prosseguir nessa jornada que não é nada fácil.

Abraços!

Unknown disse...

É muito importante reconhecermos o que o ser humano tem de melhor...
Muitas vezes na correria do dia a dia não conseguimos expressar a nossa gratidão por termos pessoas especiais ao nosso lado, nos ajudando, cooperando, dando o melhor de sí. Mas chega um momento que o melhor é parar, analisar cada fato, e reconhecer o quanto determinadas pessoas fizeram a diferença. Claro, toda honra e toda glória ao Senhor Jesus.

Anônimo disse...

que lindo, quiero mi cinta dorada tambien rsrsrs, parabens... pamela

Anônimo disse...

AMC é um presente de Deus em minha vida, hoje tenho esta certeza.
O ser humano sempre tem o que dar, só precisa ter compromisso, amor, dedicação e disposição.
Obrigada a Deus e a todas vocês mulheres abençoadas da AMC por esta festa tão linda, obrigada por este ano que estivemos todas juntas e que o bondoso Deus possa nos proporcionar mais um ano de grandes vitórias. Rita Dantas

jandira disse...

É com alegria e prazer que deixo aqui meu comentário.Agradeço á DEUS por ter orientado os homens e mulheres de DEUS, que criaram esta abençoada associação (A.M.C.),por nossa Pres.D.Rosana que admiro muito pois é uma grande mulher de DEUS,tem um cuidado especial com todas nós e com todo o trabalho que tem feito e ainda com o que vai e precisa fazer na frente.Agradeço a DEUS por ter me escolhido p/ fazer parte desta associação e por cada uma das amigas que direta ou indiretamente, contribui sempre com o seu melhor.A nossa confraternização foi demais,valeu o esforço e desempenho que D.Rosana, Isis, Carlinda, Marilenes, Marta e todas que estiveram orando p/ que tudo fosse bacana como foi.Parabéns, mais uma vez A.M.C. , toda honra ao Senhor JESUS pois sem ele nada teria acontecido.Amo vcs.bjs.bjs.

Iara Moreira disse...

parabéns pelo admirável trabalho realizado por estas guerreiras, estender a mão ao aflito, dando-lhes aconchego, carinho, alimento, agasalho e o perfume de Cristo é tudo maravilhoso...que no ano de 2011 este trabalho possa se expandir, para honra e glória do Senhor Jesus!!!

Unknown disse...

olha é realmente um trabalho excelente queria dar meus parabens para esse trabalho todo especial feito para ajudar as pessoas e que em 2011 seje muito mais abençoado.
DEUS ABENÇÕE