18 novembro, 2011

UMA SURPRESA SURPREENDIDA

Fazer surpresa para Rosana não é muito fácil, pois por ser uma mulher dinâmica e britânica nos horários acaba ela surpreendendo a todas com seu sorriso cheio de alegria.
Assim aconteceu quando todas as voluntárias da AMC se preparavam para arrumar a mesa da aniversariante do mês de novembro junto com os idosos. De repente, ela apareceu e o céu e as nuvens ainda estavam sendo pregados na parede. Assim, a festa começou e os idosos caíram na risada e compartilharam com muito carinho o seu momento.
Marilene Cardozo, sempre com muito zelo e detalhista na arrumação, organizou toda festinha e todas as voluntárias participaram em cada detalhe.
Foi uma tarde divertida e houve muitos comentários das meninas idosas. Rute fez uma declaração agradecendo o carinho da AMC e o cuidado que cada uma tem por elas. Afirmou: “Vocês são as nossas famílias, EU TE AMO ROSANA, feliz aniversário!”.
Não tem como não amá-las e cada vez mais o tempo nos responsabiliza de cuidá-las como se fossem parte da família AMC.
Elas nos surpreendem em cada atitude, gostam de conversar, são animadas e participam de todas as atividades desenvolvidas.
O Raiar do Sol é o lugar que brilha dentro de cada coração, é a energia abundante que contagia quando se recebe um sorriso de contentamento em cada atitude. Amar o próximo é o bem que a AMC cultiva e a parceria é a semente que dá a força necessária para desenvolver cada projeto. Rosana foi o motivo feliz para comemorar o tão especial nascimento da grande mulher de Deus escolhida
                                 29-10-2011

Um comentário:

edna disse...

Olá todas da AMC vocês são ótimas,d Rosana merece tudo bom...e estes queridos da terceira idade são maravilhosos!!! Beijos ao grupo.