26 março, 2009

Meu Projeto de Ano Novo

No "Ano Novo", as pessoas fazem planos e promessas como: parar de fumar, fazer dieta para emagrecer, fazer uma faculdade, poupar para comprar um carro ou apartamento, ser mais organizada e por aí vai .....

Eu como todo mundo, parei para refletir na minha vida e o que eu queria para o "Ano Novo", faltava uma semana para o dia 31 e eu ainda estava sem um projeto definido. Bom aí fui para a reunião de virada de ano na igreja. Falando com Deus eu disse que o meu desejo para aquele ano era melhorar como pessoa, como ser humano, fazer algo pelo meu próximo, que ajudasse a melhorar a vida das pessoas. Saí da igreja com essa determinação.

Na primeira semana do ano, lá estava eu tentando cumprir o prometido ..... cuidando do lar com mais amor, sendo uma esposa mais carinhosa, uma amiga mais atenciosa, sendo gentil no trânsito, coisas do dia a dia, mas tentando de alguma forma fazer com um brilho diferente.

Um dia encontrando com uma amiga ela me falou do desejo de fundar uma associação de mulheres para fazer algo que contribuisse para tornar esse mundo melhor. Aí reunimos mais algumas amigas e aqui estamos nós, fundamos a AMC.

É muito gratificante para mim saber que tenho contribuido de alguma forma para tornar a vida do meu próximo melhor. As pessoas hoje vivem tão ocupadas e apressadas, pensando em si mesmas, nas suas vidas, sonhos, projetos, que não têm "tempo", para olhar para o lado e estender a mão a quem precisa.

E o melhor de tudo, é tão maravilhoso, vc pedir alguma coisa para Deus e ser respondida, mesmo que seja uma coisa simples, é um gozo na alma sem tamanho, vc fica mais forte, a fé vai lá em cima, vc se sente amada por Deus, se sente íntima DEle. Se vc ainda não experimentou falar com Deus, tente ...... é bom demais!.

Nenhum comentário: