23 dezembro, 2011

CAUSADORES DO BEM



Se fôssemos relatar tudo o que foi feito neste ano em benefício do próximo, não caberia no coração de cada voluntário que participou dos momentos felizes da AMC.

Todos nós temos um tempo para nos dedicarmos, dar um aperto de mão, um sorriso, um abraço, uma história, um afago que sempre os menos favorecidos estão esperando.

Corremos contra o tempo, mas sempre fazemos de nossa vida, um momento dedicado a alguém que nos espera sem mesmo ter-nos convidado.

Nossa preocupação é grande e muito bem-vinda, pois ela nos conduz a boas ações e nos sentimos gratos, pois doamos e não esperamos nada receber. Mas o valor de deixar feliz um idoso, uma criança, um ser imagem e semelhança de Deus, é uma alegria imensa. Ainda é pouco o que fazemos, mesmo assim se pode mudar uma situação.

É com muito amor que a AMC agradece o carinho de todos vocês que somaram a essas instituições. Não importa o tempo deixado, mas neste ano que passou a semente foi plantada e, com certeza, nós estaremos aqui pensando em cada um de vocês e agradecemos a Deus que abençoou o trabalho da AMC.

O amor é o nosso fruto, ele multiplicado é a soma de toda força. Estamos confiantes estamos e todos vocês já estão dentro dos nossos corações para um ano que virá de trabalho e muito sucesso.

Mais uma vez agradecemos a todos nossos parceiros e lhes desejamos o melhor para o ano que se iniciará. Tenham muita fé e sintam-se afagados de orações, pois é incansável o bem que queremos para cada um que contribui, se doa, e abraça a causa do próximo como um ente querido seu.

Tenham um ótimo fim de semana,

Rosana Oliveira

3 comentários:

jandira disse...

Agradeço a DEUS 'MEU BEM MAIOR',pela oportunidade de vida que ele tem me concedido, s/ ele eu não estaria aqui p/ deixar o meu agradecimento por tudo o que ele me tem concedido; por conhecer e estar junto a MULHERES DE FÉ, que incansavelmente, independente do tempo, das condições físicas ou emocionais, tem se doado em favor do seu próximo.O que posso mais dizer: ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR e UM AO OUTRO AJUDOU E AO SEU COMPANHEIRO DISSE : ESFORÇA-TE.

Anônimo disse...

"Estende as mãos ao fuso, mãos que pegam na roca. Abre a mão ao aflito: e ainda a estende ao necessitado". (Provérbios 31:19-20)
As mãos da mulher virtuosa sempre estão dispostas ao trabalho e prontas para socorrer os necessitados.
E é assim que sempre peço a Deus que tem me concedido a graça de estar nesse trabalho que nos saúde e disposição e muito amor, pois AMC é isso é dar Amor a quem precisa e levar a essas pessoas ao conhecimento a palavra de Deus.
Obrigada AMC, por ter o privilégio de estar com vocês hoje e com certeza no próximo ano em no de Jesus.
Deus abençóe a todas vocês.

Antonio Batalha disse...

Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.