22 maio, 2009

Otimismo Através da Poesia

Esta baiana tem como marca principal o seu sorriso, diz que não sabe olhar para as pessoas e não sorrir. Gosta do social, de estender a mão, de ouvir. Enfrenta as situações com equilíbrio, sempre chamando a atenção de Deus. Descobriu com o passar dos anos um dom que desconhecia, o de escrever poesias. Possui dois livros publicados e está à caminho do terceiro.
Está na AMC pelo simples motivo de querer ajudar as pessoas, seja fazendo um trabalho assistencial e voluntário, seja através de uma mensagem poética e otimista.


Carlinda Tinôco
Escritora

4 comentários:

Sula Miranda disse...

É maravilhoso usarmos o dom que ELE nos dá para exaltar o Senhor.
Carlinda é abençoada e contagia a todos com sua presença.Uma verdadeira mulher de DEUS. É bom ter sua amizade e usufruir da sua alegria.
Sula Miranda

Carlinda Tinôco disse...

A AMC tem sido um precioso espaço de aproximação e fico grata por tantas mulheres especiais e com vontade de vencer. Sula, é extraordinaria, além da sua simpatia e simplicidade elegante está sempre aberta a ajudar em tudo, ela não manda recado, nos acolhe pessoalmente.

Obrigada pelo carinho.

Unknown disse...

Prima linda que eu amo...
Apesar da falta que vc traz para a nossa família baiana, sabemos que sua missão em ajudar as pessoas, seja com seus conselhos, amizade e poesias, nos orgulha e ameniza a necessidade de tê-la em nosso convívio, pois sabemos q sua missão é linda e grandiosa.
Sua presença é sempre vinda com um brilho especial que nos faz sentir um pouco mais perto de Deus.
Que ele abençoe a cada dia sua vida, seus objetivos e sua missão divina.
Muitas saudades!!!

Beijos
Manu

Carlinda Tinôco disse...

Manu,

Quando pensei em lhe mandar esse site é pra que você acompanhe esse trabalho extraordinário da associação AMC. Aqui deixaremos um convite pra quando venha nos visitar, pois essas mulheres faze-se um encontro cada 15 dias e tem nos ajudado muito com uma palavra de fé é otimismo.
Toda oportunidade de mudança é importante e tenha certeza Deus e eu lhe amamos muito também.