24 fevereiro, 2012

Uma grande oportunidade de nos prepararmos e refletir


Está chegando o "Dia da Oração", conforme o calendário comemorativo será no dia 02 de março, uma grande oportunidade de nos prepararmos e refletir.
Oração quer dizer falar com Deus , temos que vigiar diariamente para não nos calarmos, pois ás vezes deixamos este momento tão precioso de lado, trocando por outros afazeres.
Vejamos o exemplo de Daniel, que orava todos os dias e tinha seus compromissos, mas não importava o que tinha para fazer a sua prioridade era a oração.
E com esta ação ele sempre tinha livramentos e respostas, então vale a pena seguir este exemplo, vamos orar...

"A oração de Daniel".
17 "....Agora, pois, ó Deus nosso, ouve a oração do teu servo, e as suas súplicas, e sobre o teu santuário assolado faze resplandecer o teu rosto, por amor do Senhor.
18 Inclina, ó Deus meu, os teus ouvidos, e ouve; abre os teus olhos, e olha para a nossa desolação, e para a cidade que é chamada pelo teu nome; pois não lançamos as nossas súplicas perante a tua face fiados em nossas justiças, mas em tuas muitas misericórdias.
19 ó Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e põe mãos à obra sem tardar, por amor de ti mesmo, ó Deus meu, porque a tua cidade e o teu povo se chamam pelo teu nome."



Um Maravilhoso Final de Semana
Rosana Oliveira

Nenhum comentário: