14 agosto, 2013

Agradecimento


Querida Rosana e queridas Amigas da AMC,

Acabei de chegar em casa, com uma paz enorme no meu coração, algo que não acontece quando estou na rua a noite. A reunião me deu força e novas esperanças, e preciso agradecer todos os dias a Deus por ter encontrado vocês na minha vida. Foi um presente que Ele me ofereceu depois de muitos outros  que tive durante a minha vida. Mas este foi realmente muito especial.

Achei muito importante poder participar de todas as reuniões, sempre sai renovada.

Sinto-me feliz e protegida neste grupo maravilhoso e tenho fé que mesmo sem estas reuniões fiquemos unidas por muitos e muitos anos.

Mas em primeiro lugar tenho muito para agradecer do fundo do meu coração.

Um abraço enorme com todo carinho e gratidão da

Ingrid


  
            11 5641-3219       / 5644-5284

Nenhum comentário: