09 setembro, 2013

Ceder...




Ceder não é tornar as coisas mais fáceis, mas extrair lições das consequências de nossos atos.

Ceder é admitir que tenho limitações, o que significa que o resultado final não depende somente de mim.

Ceder não é jogar a culpa no outro, mas ter espírito de solidariedade.

Ceder não significa apenas abrir mão dos meus desejos, mas aceitar cada dia como ele é e apreciar cada momento.

Ceder não significa parar de me preocupar, mas compreender que nem sempre posso resolver os problemas das outras pessoas.

Ceder é também ajudar o outro, permitindo-lhe que tome suas próprias decisões e amadureça.

Ceder não é desistir de minhas opiniões, mas adaptar-me às situações, respeitando as escolhas do outro.

Ceder é aceitar que o outro pode estar certo, e que eu não sou dona da verdade.

Ceder é temer menos e amar mais.

Autor desconhecido.

  
            11 5641-3219       / 5644-5284

Nenhum comentário: