09 abril, 2010

NOITE FESTIVA , TROFÉU HEROÍNAS 365 DIAS POR ANO



31 de Março, o mês termina com uma noite festiva para homenagear heroínas 365 dias por ano.

Um troféu oferecido às mulheres guerreiras solidárias e determinadas no que fazem.


 
A platéia se transformou em um lindo jardim, todas receberam uma rosa colombiana vermelha marcando o mês internacional da mulher.

Dentre todos os convidados, artistas da Rede Record e outros de outras emissoras participaram da entrega do troféu heroínas, escolhidas com grande critério pela AMC.

No início, “São águas de Março fechando o verão, é promessa de vida para o meu coração”, trecho da canção interpretada por Elis Regina como a proposta de abertura, seguido da apresentação do vídeo dos trabalhos realizados pela AMC. Uma trajetória de sucesso anual, mulheres incansáveis levando o bem ao próximo.

Mauricio Manieri com sua voz romântica abre definitivamente o evento cantando a musica “Falando Sério” acompanhado de sua esposa, Isabelle Stein e transmitindo todo carinho.


 
Para apresentar o troféu, mulheres com charme e elegância como Luciana Livreiro e Roberta Pizza, Nani Venâncio e Tina Roma, Gianne Albertoni e a vencedora do reality show “a Fazenda”Karina Bacchi, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, Cris Flores e Adriane Galisteu apresentaram as ganhadoras.


Na entrega, as apresentadoras contam curiosidades sobre as ganhadoras e chamam vídeo com a história delas.

Ele vem conquistando corações com muito sabor e carisma em todas as manhãs do Hoje em Dia: Edu Guedes, que muito se emociona, entrega o primeiro troféu a Cremilda do Lar espírita da Casa da Criança Betinho.

Celso Zucatelli com seu comprometimento, dedicação e simpatia, o apresentador do programa Hoje em Dia faz homenagem a Dra. Juliana Paes - Cirurgiã Oftalmologista e voluntária do Ressoar.

“Mulheres poderosas são aquelas que usam simples gestos para se tornarem inesquecíveis, são símbolos do amor na construção da solidariedade, Karina e Gianne falam sobre curiosidades da vida da Tia Mara.

Apenas um rapaz latino-americano, nascido em caixas do sul que adotou São Paulo para morar, trabalhar e construir família... O que ele não sabia é que sua família seria gigantesca, do tamanho do Brasil... o apresentador Brito Júnior entrega alegremente o troféu a Maria Graça Luiza, conhecida como A Tia Mara. Confirma-se o sonho de dar continuidade ao trabalho de sua mãe (em memória D. Cotinha) estendendo o amor ao próximo.

“Uma das frases mais repetidas do nosso tempo é ‘Eu Não Tive Tempo’, diz Brito. “Tia Mara esta mulher de origem humilde, batalhadora e solidaria é um exemplo a ser seguido. “Ela não tem problema de agenda e sempre encontra tempo para se dedicar a quem precisa”.

A atriz Eliete Cigarine narra a historia da Dra Lina Mara (Chefe da secretaria de pessoas portadoras de deficientes), não podendo estar presente, uma representante recebe o troféu em seu lugar e recebe homenagem do Jornalista, apresentador do Domingo Espetacular, Paulo Henrique Amorim. Ele, simpático com um toque de humor e, sobretudo o compromisso com a verdade nos presenteia com um texto poético do autor Argentino José Luis Borges, “Parece-me fácil viver sem ódio, coisa que nunca senti. Mas viver sem amor é impossível”.

Cris Flores e Galisteu com muita simpatia falam sobre a amizade e união. A importância de estar juntos, de quem acredita. Chama ao palco FlordeLis, uma carioca corajosa e determinada e com um encantador trabalho solidário. Ela cuida de seus 50 filhos.

O apresentador, cantor, humorista e paixão nacional, Tom Cavalcante faz a entrega do quinto e último premio, entrevistando Flordelis diante de todos, onde relembra fatos marcantes de sua vida.

Uma surpresa inusitada surge no meio da platéia: o Cravo e a Rosa (participantes da Companhia Teatral) fazendo nascer a criação perfeita. Encanta a todos com a canção “Aos Olhos do Pai”. Momento sublime e emocionante.


Para finalizar o evento, a solidariedade ensina o caminho da gratidão. A presidente da AMC, Rosana Gonçalves juntamente com Marilene Silva agradecem (Sr Zagari e Sr. Hilton Madeira), que são patrocinadores da AMC, e em seguida a todos,, que contribuíram e ajudaram na realização do evento e faz uma oração. Convida também as voluntarias que durante todo ano vestiram a camisa da associação para ajudar ao próximo abraçando a causa das instituições: O Asilo o Raiar do Sol, O lar de Carapicuíba, Fundação Casa, Casa Betinho entre outros.


Karin Hilss( ex-Rouge) fala: “é certo que alem do horizonte existe um lugar perfeito, mas temos que lutar por dias melhores porque a felicidade começa aqui”. Termina com o musical cantando “Alem do Horizonte”, ao lado das premiadas e todas as voluntariam da AMC.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como nosso Deus é maravilhoso! Pessoas competentes e enviádas por Ele para juntos formarem um só corpo para SUA honra e Glória. Agradeço a Deus pela vida de todas as integrantes da AMC, por todas as entidades que nos tornam melhores a cada dia em nosso envolvimento com o social.

Fica o exemplo de todas, mas em especial para Flordelis que tinha uma história de vida com tudo para dar errado e ela fez a diferença.

Obrigada a AMC e a todas por ajudarem a fazer a diferença.

bjo contem sempre comigo, amo vcs!!

Marli Pó......

Flávia disse...

Olá, parabéns pelo trabalho da AMC. Moro no Japão e apenas pela internet poderei conhecer cada vez mais o trabalho de voces. Quando eu voltar ao Brasil daqui um ano gostaria de fazer parte se possível. Confesso que hoje é a primeira vez que conheço esta sigla AMC e me interessei muito. Trabalhei como apresentadora na Record Internacional Japão e já estou me preparando para voltar à minha terra. Já estou seguindo este blog e parabens pelo trabalho. Lindas as fotos!!! Bjs

Nadir Fernanda disse...

Olá meninas o trabalho de vcs está uma benção, Deus abençoe cada dia mais e mais não estou ai no Brasil, mas eu acompanho todo esse lindo trabalho de ajuda ao próximo essa é a visão, ajudar o aflito, levando o amor de Deus ao necessitado, a AMC é uma benção e sim está fazendo a diferença!! Grande bj a todos...

Paully Santos disse...

Realmente foi uma noite espetacular.
Meus sinceros parabéns a toda equipe da AMC e que todas vocês recebam de Deus forças necessarias para prosseguir nesta árdua, mas prazerosa caminhada.

Bjos a todas: Paully Santos

Regina M.Nunes disse...

Muito bem representada estão todas as mulheres que batalham por um mundo melhor... plantando, semeando, incansáveis, indesistíveis, isto é justo!
A quem "Honra", Honra!
Parabéns a todas que batalham com sua colaboração indistintamente aos necessitados e abatidos!