02 março, 2012

DIA MUNDIAL DA ORAÇÃO

Quando oramos, estamos exercitando o privilégio que Deus nos concedeu, amparados na Sua palavra que nos mostra as Suas promessas.
Todos nós somos feitos de corpo, alma e espírito. Assim como cuidamos do nosso corpo diariamente com o alimento, também é importante cuidarmos da nossa alma e nosso espírito, e a única maneira de obter respostas é por meio das orações, com as quais nos sentimos confortáveis e fortes para suportar as adversidades da vida.

Quando reconhecemos que Deus é a origem de todo bem, sabedoria, poder, fidelidade e amor, tudo que pedimos em submissão à Sua vontade é respondido por meio da oração.
Por isso, a importância do dia Mundial da oração, pois unânimes vamos clamar por dias melhores, entregar as famílias e fazer de nós mesmos o canal sobressalente para que Deus nos guie a toda verdade e nos faça criar mente nova e novo coração.
Aprender a amar com simplicidade tudo que nos acolhe de bom a cada momento e odiar as que lhes desagradam, pois o mundo com seu brilho nos ensoberbecem e nos leva a caminhos enganosos.

A oração distancia toda maldade, cura todas as feridas e faz com que os cristãos se apropriem das promessas de Deus. Não importa o lugar em que você esteja nesse dia, apenas tire um momento e verdadeiramente faça uma oração, pois nesse dia nós da AMC estaremos ligadas para que maravilhas venham a acontecer em suas vidas.
Dê importância à oração, pois homens e mulheres de Deus venceram grandes batalhas quando humildemente se prostraram diante do Deus Vivo. Ele responde amplo, abundante e generosamente.

A importância da oração é contínua, aqui fica só um incentivo para esse grande dia memorável, mas faça da sua rotina seu altar de oração. Deus promete ouvir e responder à oração de todo pecador que busca o perdão e age em favor de todo cristão que pede com fé, pois todos os pedidos feitos serão recebidos como incenso agradável no céu.
Chame a Deus, viva Jesus dentro de você e forme esse exército de oração, pois o comprometimento constrói fé e esse dia jamais será esquecido. Em continuidade a essa resposta VIVA A ORAÇÃO TODOS OS DIAS, pois ela é o único canal de VITÓRIAS!



Um Maravilhoso Final de Semana
Rosana Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

Comecei meu dia, hoje, muito cedo.
Parei agora, depois de tantas atividades e, ao acessar o site, li a mensagem sobre o "Dia Mundial da Oração".
Parei e pensei: fiz tanto hoje mas, ainda não havia experimentado a melhor parte: orar e estar em comunhão com meu Senhor!!!
Vou fazer isso agora!
Obrigada pela mensagem, pela reflexão.
Percebi que o tempo é nosso grande inimigo. É preciso vencê-lo, todos os dias para que Jesus seja o grande Vencedor! Vou fazer parte desse exército agora!
Obrigada!!!
Lídia

rita disse...

ORAÇÂO DE AGRADECIMENTO A VOCÊS DA DEUS E A VOCÊS DA AMC:
Senhor meu DEUS e meu Pai eu te agradeço claro em primeiro lugar ter conhecido o Sr. Jesus;
agradeço por tudo o que tens feito em minha vida; por ter te conhecido; pela minha vida, por minha família; pelos meus amigos, pelo ar que respiro; pelos dons que me deste e pelos relacionamentos; que possibilitam que eu cresça a cada dia; pela oportunidade de conhecer a AMC e pelo prazer e o privilégio de poder estar fazendo parte desse grupo de mulheres tão especiais cada uma com seu jeitinho e sempre juntas; tenho sempre em minhas orações pedido a Deus que me capacite todos os dias para que eu possa ajudar essas pessoas que precisam de nós e para que juntas possamos fazer muito mais;
obrigado a Dna. Rosana por dizer sim para mim na AMC; e com certeza por ser especial para mim de todo meu coração; obrigado a querida e mais nova amiga Dna. Carlinda;
por ser essa pessoa tão especial para mim; Obrigado Deus Pai
por teu perdão e aproveitando a oportunidade peço-lhes queridas
mulheres de Deus que me perdoem se em algum momento transgredir-me com alguma atitude inconveniente com vocês de todo meu coração, me perdoem; somos diferentes, e graças a Deus que somos, pois podemos juntas daqui e dali criarmos muitas coisas boas e assim o nosso trabalho ficar mais criativo;
obrigado Senhor por dar-me uma vida em abundancia.
Amo a deus, amo minha vida, amo a todas vocês, amo AMC.

Obrigada a Deus por essa postagem.

Rita Dantas