02 novembro, 2012

Uma Tarde Especial


Outubro “mês das Crianças” e as voluntarias da AMC Cida e Fabiana ofereceu para os garotos do Lar do Menor de Carapicuíba uma tarde maravilhosa com direito a tudo que uma criança tem direito.
Os garotos chegaram as 15:00hrs na hamburgueria Snack Point, desde 1999 trazendo referência em Hamburguer e na inovação inspirada no glamour dos anos 50, que sempre fez parte da filosofia da casa.
A Snack Point alia a tradição em fazer hamburgueres à inovação de suas receitas aclamadas pelo público apaixonado por um verdadeiro hamburguer. Sem contar com o ambiente acolhedor, para quem gosta de curtir bons momentos com os amigos ou em família, conheça mais no site: http://www.snackpoint.com.br/ .
Empolgados logo se posicionaram nos acentos que estavam reservados especialmente para eles, fazendo toda a diferença deixando-os bem mais a vontades.

De entrada foi servido batata frita e logo veio os refrigerantes e o tão esperado hambúrguer, que por sinal era enorme, enquanto iam comendo alguns pintavam um lindo desenho preparado especialmente para eles, a alegria era notória nos sorrisos e olhares, chegada a hora da sobremesa e que caprichada mente foi servida para todos inclusive os pequenos, sorvete com formato de palhacinho, eles não sabiam se apreciavam com os olhos ou se deliciando.
 
Com certeza este “dia das crianças” ficou marcado na vida deles,  foi uma tarde que fez a diferença.
Não podemos deixar de agradecer toda atenção e carinho das voluntarias Cida e Fabiana que se dedicaram para dar o melhor para os garotos do Lar, sem contar a atenção dada por toda equipe da hamburgueria Snack Point.
"Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações"
 

Nenhum comentário: