16 março, 2013

Até quando vamos administrar o problema?


Não podemos administrar problemas, ou seja, ficar parados apenas pensando, se preocupando, criando raízes negativas. Temos que tomar atitudes!
O ser humano tem a tendência de murmurar e reclamar, quando na verdade ele não deixa de ser de Deus quando se revolta contra a situação, porem além da revolta há necessidade de uma iniciativa, que irá fazer toda diferença.

Ser revoltado é ser inconformado com a situação, vejamos o que disse Gideão: Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o SENHOR é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, (Juízes 6:13)  por isso, não podemos adormecer em cima dos problemas e a revolta exigi atitude (sacrifício todo tempo) é partir pra cima dos problemas, da situação contraria a que Deus prometeu, sendo assim, existe um posicionamento que deve ser tomado que requer  um “sim ou não”.

As promessas de Deus são ilimitadas, mas para que ela se materialize não podemos achar que “porque todos passam é confortavelmente normal”.

Deus está na frente da batalha e faz infinitamente mais do que tudo que pensamos e esperamos. Temos apenas que estar antenados, usando os recursos que Ele nos deu para vencer todas as dificuldades.

Despertas tu que dormes! Não tenha medo de vencer, pois o único passo entre o sonho e a realidade é a atitude.

Tenham um excelente final de semana 
Rosana Oliveira
            11 5641-3219       / 5644-5284


Nenhum comentário: