31 maio, 2013

Espírito Santo


O grande Amigo para um equilíbrio completo 
é o Espirito Santo.

As pessoas estão cada vez mais distraídas e sem tempo, as coisas acontecem de forma rápida, por isso, estão cada vez mais maravilhadas com o desenvolvimento global esquecendo-se de si, envolvidas com tudo que o mundo  oferece, mas longe do saber.

Tudo se mostra com brilho ao redor, porem lá no fundo há um vazio que questiona, e não sabe o porquê. Buscam muitas explicações e se frustram, pois sempre está faltando algo.

O Espírito Santo é a terceira Pessoa da Santíssima Trindade, vindo após a ressurreição do Senhor Jesus Cristo (como Consolador), a fim de apresentar-se ao mundo.

Não há ninguém tão importante do que Ele, quando se tem um vazio a preencher, pois Ele abastece TUDO, a grande questão é: Como posso entrar nos planos do Espírito Santo para os dias atuais?

A resposta está na renúncia total e completa de suas próprias vontades. 
O Espírito Santo está nos ensinamentos da Palavra de Deus, de fato e de verdade Ele quer preencher o vazio, basta apenas uma decisão, desde que venhamos por em pratica e desejar conhecê-lo.

Vamos comemorar esse dia, desejando ardentemente alcançar a plenitude de vida com o Espírito Santo. Arrancar as ervas daninhas, que sufocam, impedindo de receber a Luz necessária para apagar a escuridão e encontrar a verdadeira felicidade e realização.

Acompanhe esse vídeo:

Tenha um excelente final de semana
Rosana Oliveira
  
            11 5641-3219       / 5644-5284

Um comentário:

Débora Guedes disse...

o Espirito Santo nos preenche de todo vazio que sentimos quando o buscamos de todo coração Ele faz questão de nos dar vida e uma vida feliz.