29 outubro, 2013

Seu nome irradia luz.


Sorriso, olhar iluminado com cheiro de mãe adolescente,  vitalidade de mulher jovem, energia que contagia , sempre pronta a aconselhar.

Os anos passam e só rejuvenesce.  O dia a dia é seu exercício mental e corporal, pensando em fazer o bem e praticando a solidariedade.

Incansável,  nada a detém. Onde vai abre portas e fecha caminhos do Não, pois o Sim, sempre é o resultado de ações maravilhosas.

Elimina dúvida, insegurança, incertezas, pois em sua trave sempre  é Gol de  Segurança e Certeza , tudo dá certo,  e nada  a detém.

Amiga, todos os dias assim a chamamos, pois está onde se busca, não manda recado quando o fato ela mesma pode resolver, e quem a procura acha.

Enquanto todos pensam aparecer, a Palavra se cumpre, pois ela  se diminui para que Deus seja glorificado através do seu amor, generosidade, bondade, mansidão.
 
Seu nome irradia luz.

Mulher sábia, digna de ser lembrada, por isso se reúnem TODAS, para abastecê-la de amor sincero, cada uma na sua maneira de ser, na fé unânime fazendo existir um jardim , e hoje ela, Rosana, a flor mais linda regada nesse dia tão especial: o seu ANIVERSÁRIO!  Comemorando anos de vida, saúde plena  e a força de Deus renovando a sua juventude.

Você  representa a mulher que Deus afirmou que sempre  seria louvada.


Parabéns das suas gratas amigas da AMC.

  
            11 5641-3219       / 5644-5284

Um comentário:

Patricia Costa disse...

Que Deus à abençoe todos os dias da sua vida.
A sra faz a diferença na vida daquelas idosas, com o seu carinho, com a sua energia e comprometimento naquilo que realiza.
D. Rosana, uma mulher que segue escrevendo uma história de amor, fé e perseverança.
Feliz aniversário!
Bjs,
Paty. :)