02 março, 2014

" O dia estava chuvoso mas a AMC estava lá"

O trabalho no Raiar do Sol continua, sabemos que as visitas das voluntárias da AMC sempre trazem alegria e conforto aos idosos da instituição!

Quando vamos visitá-las estamos dedicando um pouco das nossas vidas, da nossa energia, da nossa fé aqueles que um dia estiveram no conforto e na convivência dos seus, e hoje vivem uma outra realidade, longe de pespectivas e sonhos.

"Filhos!!!!  A vida é um ciclo, tem começo meio e fim, um dia você foi cuidado, amado, protegido, e hoje você pode fazer tudo isso pelos seus. E ainda mais, não esqueçam que o tempo passa, a juventude acaba e o ciclo da vida continua. Os filhos de hoje serão os pais de amanhã.
 E viver na convivência familiar sempre é a melhor opção. "

Existem aqueles idosos que realmente não tem ninguém e graças à Deus pelas pessoas que dividem um pouco do seu tempo e vão em busca de ajudar ao próximo.

Esse é o trabalho da AMC! Ajudar aqueles que não tem , que precisam, que um olhar, um carinho, um abraço, um gesto de reconhecimento e consideração fazem toda a diferença!

Venha e conheça melhor esse lindo trabalho e se assim desejar, dê um pouco do seu dia, do seu tempo em favor de outros. Você com certeza pode fazer muita diferença na vida de pessoas especiais!!!!!





























Um comentário:

Unknown disse...

Nossa motivação é a perseverança e nao importa o obstáculo estaremos felizes no asilo. Juntas somos muito mais!