13 janeiro, 2015

VISITA NA CASA DA CRIANÇA BETINHO


Ser voluntário é ser capaz de doar o bem mais valioso e intangível, o amor! 
Um amor que é distribuído aos que tem sede de carinho, de sorriso e de atenção! 
A verdade é que ser voluntário, é um bem mútuo, o amor vai e volta em dobro!


Sábado de muito sol  foi realizada a primeira visita na Casa da Criança Betinho e lá estavam as voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs com muita satisfação e alegria.


Esta pequenina é a Raquel de 04 (quatro) anos que chegou na Instituição com peso de um bebê de aproximadamente 8 (oito) quilos...
Um histórico de vida triste e complexo.
A Presidente da AMC, Patrícia Costa, acompanhou de perto esse caso, e conseguiu doação de uma bomba de infusão.
Este aparelho consiste na administração das fórmulas enterais, preferencialmente quando a sonda está posicionada no estômago e intestino, indicada em pacientes críticos, dessa forma é possível evitar a diarréia e progredir lentamente a alimentação de acordo com a tolerância do paciente até alcançar suas necessidades nutricionais.
Com esse ato relevante a menina Raquel já adquiriu 3 (três) quilos e já não está mais debilitada,
Obrigada Sra. Patrícia Costa, nós voluntárias da Casa da Criança Betinho   reiteramos nossos agradecimentos por mais esta colaboração!







Após a visita nos pavilhões fomos para a nossa happy-hour com os jovens que gostam da nossa companhia, neste momento trocamos conhecimentos, nos divertimos uma dinâmica com música e dança.


Terminamos nosso encontro com uma oração agradecendo a Deus esse ano de 2015, cujo propósito é manter a força do trabalho voluntário sempre em união!


Voluntária Ilza Fabro
Responsável AMC na Casa da Criança Betinho







Nenhum comentário: