07 maio, 2010

AMC HOMENAGEIA TODAS AS MÃES DIA 09 DE MAIO

Rosana dedica gratidão ao carinho recebido a todas as mães do Asilo o Rair do Sol, aqui representada pela Vó Dora, mãe de muitos filhos e menciona também essa mensagem a todas acolhidas no Lar.

http://www.asilooraiardosol.com.br/

Sempre Mãe

Quando olhei para ti Mãe
Proteção e segurança eu senti
Pois desde que te conheci
Nos teus braços eu cresci

Mãe destinada a educar
Todos os filhos a cuidar
Nada a reclamar
Só amor doar...

Conselhos bondosos
Olhar verdadeiro
Colo sereno e tranqüilo
Presente de um filho

Hoje aqui sentimos
O perfume de Mãe
Nosso abraço envolvido
Em um ser tão sublime.

07-05-2010
ctc

3 comentários:

Marilene Cardozo disse...

Que linda homenagem !!!

Parabéns a todas as mamães, e um carinho especial a sra. Rosana, que tem sido mãe no sentido mais amplo da palavra, pois além de cuidar de seus afazeres, de seu filho, tem se dedicado com tanto amor a pessoas que são esquecidas pela sociedade, e assim ajudado a ter um novo sentindo em suas vidas.

Que Deus abençoe cada dia mais a todas !!!

Paully Santos disse...

Quero aproveitar esse espaço para homenagear a minha mãe; mulher que eu amo e admiro muito. Agradeço a Deus todos os dias pela existência dela e por ser a minha mãe. Sinto-me tão privilegiada em ter uma mãe como ela. Graças as suas orações, votos e determinação hoje estou servindo a esse Deus maravilhoso. Minha mãe querida eu te amo muito e sei que por mais que eu faça, nunca será suficiente diante do quanto a senhora mereçe.

Um forte abraço e que Deus continue te usando para alcançar outras vidas assim como aconteçeu comigo.
Te amo!

Paully Santos

Ilsa Fabro disse...

Como é bom ajudá-los a viver bem estes últimos anos de vida...não para satisfazer o nosso ego,nada disso,mas para enriquecermos nossas condutas,aprendendo uma lição tão árdua na qual,com muita reflexão levaremos para a nossa posteridade como um exemplo,sabendo que viveremos diferentes etapas das nossas vidas.
Analizar o olhar do idoso e entender a contradição que o envolveu e,vê-lo alí,abandonado com um sentimento de tristeza e solidão,causa ainda mais um estabelicimento de vínculo e equilíbrio afetivo formado pelo grupo de voluntárias da AMC,fortificando um laço carinhoso.

Deus abençoe a todos!