31 dezembro, 2011

ANO FAVORÁVEL



Ano Favorável desejamos a todos que convivem com a iniciativa de fazer a diferença em suas vidas e acompanham o trabalho da AMC.

Todos são importantes, e quando oramos pedimos por todos.

Enxergamos o Ano Novo continuidade de um encontro com mais trabalho, entregamos tudo para que Deus nos guie e nos dê decisões de acertos, pois ainda imperfeitos chegamos até o fim e buscamos a mudança para melhor, confiamos no valor das promessas da Palavra e entregar-se a vontade de Deus é encontrar a solidez de grandes conquistas.

O trabalho executado na AMC tem um valor inextinguível, não apenas por se tratar de uma associação, mas ela desempenha uma tarefa anual de acompanhar e se familiarizar com cada caso que se abraça.

Observamos que a família é o fator principal, pois o abandono, desprezo que vimos de uma mãe, pai, filhos que deixou de exercitar em meio a uma dificuldade, o caminho mais fácil foi desprezar a quem tanto se dizia amar.

Trabalhamos para amenizar essa dor, mas o vazio que fica no coração de cada um, só mesmo um Pai fiel pode preencher quando há uma entrega cristã verdadeira e reconhece que Deus deu seu único filho a favor da humanidade.

A luta continua, o ano vai continuar, mas jamais vamos perder a esperança que encontraremos pessoas doadoras e que levará o bom animo e uma palavra de fé as pessoas que estão sendo rejeitadas: pela família, sociedade, ou por algum motivo estão sofrendo uma dor.

Seja essa pessoa escolhida e desempenhe a função de cristão, pois quanto mais damos, mais valor acrescenta-se dentro de nós, não porque estamos recebendo nada em troca, mas pelos frutos que guardam nossa alma e faz de você o desejo de realizar na vida de quem não conhece uma semente de esperança dando dignidade e respeito mútuo.


                                             
Tenham um excelente ANO,
Rosana Oliveira

5 comentários:

Anônimo disse...

Que ano maravilhoso passei junto a mulheres de Deus tão especiais. E assim vamos construindo a vontade Deus, cada uma em sua responsabilidade desempenhando um lugar onde pessoas esquecidas foram amadas, apreciadas e respeitadas, pertinho somando; cada atitude, cada gesto e levando ao sofrido o que eles precisavam receber, pois ainda nós desconhecendo fomos guiadas pela presença de Deus que deixou o Seu bom perfume exalado em cada uma de nós.
Quero agradecer em especial a Rosana, pois aprendemos a desenvolver cada projeto me deu a possibilidade de também deixar uma pequena semente. O desejo existia dentro de mim e fruto da oração hoje posso dizer que o sonho se realizou, O Livro de poesias "Flor de Jabuticaba" faz parte da AMC e hoje dia 31é fato.
Todo carinho e amor são deixando nesse blog, pois vendo esse vídeo é reconstruir o novo ano que seguro vai ser muito favorável para aquelas que precisam de ajuda.
Obrigada a todos os parceiros, amigos e amigas que hoje fazem parte da minha vida.

Feliz 2012!

Carlinda

Marcelina disse...

Minhas queridas amigas da AMC,

Hoje vendo este vídeo da retrospectiva de 2011 e lendo este lindo texto recordei tudo que vivi nestes oito meses juntas e o quanto me fez bem estar na AMC, recordando pude perceber como cada uma é especial e esta pertinho de vocês e podendo estender as mãos para quem precisa é gratificante e cada uma com o seu jeitinho, carinho, atenção e amor fazem uma enorme família, levando ao nesse-citado pela fé e com atitudes nossa solidariedade, que não é difícil já faz parte do nosso dia a dia.
Agradeço a Deus pelo privilégio de fazer parte dessa família tão abençoada.

Amo vocês minhas queridas amigas.

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."

E que venha 2012 ano da revolução e de renovação.

Bjinhos com muito amor e carinho.

Marcelina.

Anônimo disse...

Como voluntária ficamos juntas tres aninhos, precisei me ausentar um ano pra dar uma atençao a minha saude.
Mas graças a Deus e a Oraçao das mulheres da AMC estamos de volta e ainda consegui participar de dois eventos neste final de ano. E ao assistir esta retrospectiva viajamos juntas no pensamento com tudo que voces mulheres virtuosas poderam fazer, tanto em tao pouco tempo.Senhor continue a guardar a vida de nossa presidente e de todas voluntárias e parceiros. Com Carinho!!!

Marilene Cardozo disse...

Mais um ano fui abençoada por Deus em estar perto de mulheres tão especiais.
Ha quatro anos e cinco meses ganhei este presente do meu amado Deus, conhecer e fazer parte da AMC.
Não consigo resumir em palavras o que é este trabalho em minha vida, pois é algo tão especial que faltam as palavras.
Por tudo que acrescentou em minha vida, por cada amiga que ganhei,pelas vidas que podemos ver serem abençoada pelo trabalho da AMC, sou imensamente grata a Deus.
Também quero agradecer a uma pessoa muito especial, que amo e adimiro muito; dona Rosana um exemplo de mulher de Deus que tem se deixado ser usada por Ele para ebençoar vidas, que tem um sorriso encantador que acalma e alegra o coração de todos que estão em sua volta.
E obrigada a todas as minhas amigas da AMC por todo carinho e companheirismo que tivemos durante todo esse ano.
E vamos em frente que este tem muito mais!!!
Beijos e feliz 2012!!!

Anônimo disse...

Vendo este vídeo tão lindo e abençoado, revivi muitas coisas, e ai voltando um pouco este ano que passou percebi mais uma vez o quanto somos todas muito especiais para Deus, pois Ele usa cada uma de nós para realizar algo para pessoas tão especiais como neste filme que acabamos de vê, sim porque tudo que fazemos na AMC com certeza vem com direção de Deus.
Por isso agradeço a Dna. Rosana e todas vocês por estarmos juntas, pois neste ano aprendi muito com todas vocês e com certeza cresci ainda mais espiritualmente e como pessoa.
Tudo que fazemos com amor e por amor ao próximo Deus com certeza está a frente.
Amo vocês todas.
Feliz 2012 e parabéns por este vídeo.
Rita Dantas