07 fevereiro, 2014

Casa Betinho



Um sábado de intenso calor, mas com um diferencial, as voluntárias da AMC proporcionaram aos queridinhos da Casa Betinho uma manhã refrescante com sorvetes, isso mesmo, autorizado e liberado pela instituição...Ah que delícia nada melhor para combater o calor altíssimo que ultimamente vem nos assolando!

Na oportunidade, foram servidas primeiramente saborosas pizzas e refrigerantes geladinhos, tudo oferecidos carinhosamente pelas voluntárias...Um dia alegre e divertido.

Foi um sucesso, pizza, refrigerante, sorvete com acompanhamento de cobertura de chocolate, biscoito de canudinho e chocolate granulado, todos amaram e houve repetição das guloseimas por varias vezes.

Nosso encontro foi estendido pelos papos descontraídos e saudáveis, conversamos muito e no final da visita, o jovem Rinaldo pediu para fazer a oração, agradecendo a Deus por aquele dia e concretizou com a oração do Pai Nosso.

A jovem Giovana agradeceu a AMC e disse que é importantíssima a ajuda que é feita na Casa Betinho!

Nota-se que, a medida em que Deus vai nos orientando (de como falar com eles) Ele nos presenteia com grandes surpresas, a vivacidade que esses jovem tão especiais vão adquirindo com esse trabalho a cada encontro...Obrigada Deus!!


Muito feliz, completa e sabendo que a aprendizagem é recíproca...Assim, nos desenvolvemos e evoluímos com eles e, eles conosco.


O trabalho voluntário tem o poder de multuplicar o bem, o amor ao próximo, a empatia, capacidade de extrema sensibilidade de se colocar no lugar do outro, formando uma verdadeira rede de crescimento mútuo.


Ilza Fabro
Voluntária Responsável pela Instituição