20 março, 2014

ENCONTRO MENSAL AMC 

Queridas Amigas do Blog, 

Tudo planejado e preparado para o Encontro Mensal da AMC, que aconteceu na última terça-feira (18/03), uma noite com uma proposta diferente. 


 


Ao chegarem as voluntárias se admiravam, pois não esperavam tamanha surpresa inclusive as aniversariantes do mês de Março Lucinéia e Jandira. 


Logo a Presidente Patrícia Costa inicia convidando as voluntárias que trouxeram convidadas, a apresentá-las falando um pouco das características de cada uma. 




 Assuntos referente ao planejamento 2014 da AMC foi compartilhado com todas e opiniões trocadas para enriquecer cada vez mais o trabalho.  O encontro foi fluindo maravilhosamente, e a cada olhar percebemos a satisfação de cada voluntária em colaborar com uma causa tão sublime, e o comprometimento de buscar mais alternativas para contribuir. 
  




Para finalizar uma oração feita para as aniversariantes e a foto com o grupo, deixando assim registrado mais um momento de compromisso e descontração da Associação de Mulheres Cristãs. 





Ah! Já estamos nos preparando para o próximo encontro que será realizado no dia 15/04.  Até lá... 


“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens”                                                              (Colossenses 3:23)

2 comentários:

AMC - Mulheres Cristãs disse...

Foi uma noite maravilhosa!!!!!

Anônimo disse...

Rita Dantas!!

Gente simplesmente maravilhoso essa nova proposta amei, parabéns a todas e Dna. Patrícia lindo tudo e parabéns as aniversariantes!

Rita Dantas