15 setembro, 2014




O BEM QUE FAZEMOS AO PRÓXIMO, O FAZEMOS TAMBÉM A NÓS!
 Uma tarde de terça-feira, 09 de Setembro, muito sol, mas o calor humano foi maior ainda com a visita das amigas da AMC aos idosos(as) do asilo O Raiar do Sol. Cada visita se torna mais especial, pois os vovôs e vovós sabem que a animação é um dos ingredientes que não pode faltar. 



A chegada das voluntárias é sempre cheia de abraços, beijos e muito carinho.
Uma das características que tem feito a diferença nas visitas é a atenção individual para as idosas, pois como não tem com quem conversar, elas querem contar sobre o seu dia a dia, fazer suas reclamações, contar suas histórias do passado, enfim, querem alguém que as escute sem condenações e restrições, e isso as amigas e voluntárias da AMC tem feito e sempre com muito carinho.
 




As voluntárias também se preocupam com a alta estima delas, por isso como não poderia ser diferente, os cuidados com as unhas, tirar o buço, hidratar a pele não pode faltar pois todas querem ser cuidadas.
A AMC se preocupa em dar o melhor para essas queridas vovós, na hora do lanche tudo é preparado com muita atenção, sem deixar de cuidar da saúde.




Depois de muito carinho e mimo, músicas que ajudaram a animar a tarde que estava pra lá de especial, a visita foi encerrada com uma oração que abençoou cada uma, e a despedida foi novamente cheia de muitos abraços e beijos.

Marilene Cardoso
Voluntária responsável pelo asilo O Raiar do Sol.

Nenhum comentário: