19 setembro, 2014

COMO É GRANDE O NOSSO AMOR POR VOCÊS!



A Alegria estampada em nossas voluntárias é explicada, elas estiveram na Casa Betinho no sábado, 13 de setembro, e não se vê desanimo quando o assunto são as crianças e adolescentes da instituição, elas deixam seus afazeres particulares e com muita satisfação dedicam algumas horas do sábado para doar amor, carinho e atenção.

As voluntárias visitam todos os leitos, um a um nos três pavilhões da instituição, e em cada visita percebem a alegria deles, em meio as limitações que possuem, ainda assim retribuem seja em um sorriso ou no olhar. 

Contribuir para a felicidade deles, nos faz ainda mais sociáveis em nossos relacionamentos, aumentando também nossos níveis de satisfações nas comunicações no que corresponde ao nosso trabalho com todos !

Já no pátio as voluntárias aproveitam para conversar, compartilham  conhecimentos e ideias com alguns dos jovens, elas são comprometidas e dedicadas, ajudam e fazem a diferença na vida deles!

A voluntária Cris recebendo um mimo de um dos adolescentes, forma de agradecimento pelo cuidado e atenção que é levado em cada visita.

Eles amam tirar foto, a selfie do dia, vamos combinar, ficou linda.

Ummmmm, hora do lanche! As voluntárias preparam tudo com muito carinho e adivinham só o que eles mais gostam de deliciar, lanche favorito, cachorro quente e refrigerante.

Um momento de descontração, conversas e muitas risadas. Todos ganham com isso, quem foi doar na verdade recebe muito mais, e quem recebeu também doou! Uma relação de amizade verdadeira.

A visita é encerrada com uma oração de agradecimento a Deus por mais um dia! 

As voluntárias da AMC, não são pessoas que decidiram fazer caridade. São mulheres comprometidas que se uniram para fazer o bem, proporcionar a outras pessoas a oportunidade de sorrir, de amar e sobre tudo de saber que são importantes mesmo diante de suas limitações!

"É muito bom compartilhar o social, abre novas perspectivas e ajuda na conscientização!"

Ilza Fabro
Voluntária Responsável pela Casa Betinho


Nenhum comentário: