17 setembro, 2014





PROJETO FELICIDADE!
    A AMC esteve no domingo (14) no Fiorelo Buffet, prestigiando uma linda festa para 10 meninas portadoras de câncer.  Essa é a 4º festa de debutantes do Projeto Felicidade, instituição que apoia crianças e adolescentes, proporcionando atividades que resgatem a autoestima e coragem na luta contra o câncer . O Fiorelo Buffet é um grande parceiro do projeto, juntos realizam desde 2011 esta festa que é mais que especial. A Sra. Patrícia Costa, presidente da AMC tomou conhecimento do Projeto Felicidade através do Instituto Ressoar nosso parceiro, que apoia e acompanha há algum tempo o evento, e de imediato quis contribuir com o trabalho que faz tudo isso acontecer, UMA VERDADEIRA CORRENTE DO BEM!
Para essas meninas, que lutam e perseveram pela vida desde muito cedo, o dia 14 de setembro ficou  marcado na memória, elas receberam um dia de princesa, com direito a limousine, serviço de coquetel  e almoço, além de um baile emocionante. O local ficou lotado de amigos e familiares que foram prestigiar as lindas debutantes.
 O ator Ricky Tavares participou pela segunda vez do evento como príncipe e, desta vez, teve a companhia da atriz Marcela Barrozo, que foi a mestre de cerimônia. Ambos fazem parte do elenco da Rede Record.
Confira a galeria de fotos que mostra a realização desse dia marcante para todos que lá estavam.
Miriam Catib (proprietária Fiorelo Buffet), Ionice Silva (Presidente do Instituto Ressoar), Patrícia Costa (Presidente da AMC), 
Marcela Barrozo e Ricky Tavares (atores da Rede Record)


    
A ornamentação estava impecável, tudo muito bem organizado! 




Muito emoção na recepção das famílias e das debutantes. 
  

As meninas não continham o entusiamos de poder dançar com o príncipe Ricky.









                                     
  Um presente especial da AMC para as meninas (toalha de banho e de rosto personalizada com o nome de cada debutante)
     
Miriam Catib com algumas das debutantes. No final todas receberam lindos presentes para guardarem de recordação desse
 momento  único e inesquecível em suas vidas.


                                       Deus não pediu muita coisa, apenas, que amassemos o nosso próximo!


  

Nenhum comentário: