13 março, 2015

HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

 
Anualmente a Câmara Municipal de São Paulo homenageiam mulheres em destaque pelos trabalhos sociais realizados em instituições / comunidades em virtude ao "Dia Internacional da Mulher". 


Quinta-feira, 12/03, às 15:00 horas no Plenário 1º de Maio uma Sessão Solene foi realizada para registrar o acontecimento.


Abertura da Sessão Solene foi efetuada pela Vice Presidente Edir Sales com a apresentação do Hino Nacional Brasileiro tocado pela Banda da Guarda Civil Metropolitana.


A mesa foi composta pelas seguintes representantes: Noemi Nonato (vereadora), Edir Sales (vereadora), Juliana Cardoso (vereadora) Patrícia Cardoso (vereadora), Sandra Tadeu (vereadora) Clélia Gomes (Deputada Estadual) e Denise Motta Tau (Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres).


Cada representante partidário nomeou uma figura feminina para homenagear e o vereador Atílio Francisco (PRB) elegeu Patrícia Costa (Presidente da Associação de Mulheres Cristãs para receber este tributo.




Voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs (representando o grupo) e o Secretário dos Esportes Jean Madeira (PRB) marcaram presença prestigiando a solenidade. 



 Palavras de Patrícia Costa (Presidente AMC):
- Eu me sinto muito honrada neste "Dia Internacional da Mulher" estar representando essa associação que é a AMC. A associação é um grupo de mulheres que com sua força e sua coragem se uniram para fazer o bem a algumas pessoas da sociedade. Nós trabalhamos com asilo, orfanato, crianças deficientes. Nós acreditamos que não podemos ser mulheres somente na nossa casa. Esse amor, essa maternidade, responsabilidade social tem que atravessar as fronteiras.







AMC Juntas somos muito mais"
"Pequenas coisas tornam-se grandes quando feitas com amor".

3 comentários:

Unknown disse...

Nosso Deus mais uma vez glorificado, pois através desse brilhante trabalho à Patricia tem representado muito bem a AMC.

Parabéns Mulheres!!!

Carlinda

Unknown disse...

Deus mais uma vez glorificado pelo belo trabalho realizado pela querida Patrica da AMC.
Muito bem representado e carinhosamente respeitado por todos.

Parabéns AMC e amigas que coloboram com esse prestigioso voluntariado.

Helloiza Alonso disse...

ótima conteúdo para reforçar o conteúdo adquirido na Bíblia Feminina