30 março, 2009

Editorial: Procurar o Interessante

Hoje em dia pela correria e até mesmo a falta de boas notícias muitas vezes nos deparamos com momentos dispersos sem saber para onde nos dirigir.
Com o objetivo otimista e de perseverança da AMC, esta pagina passou a catalogar idéias para alcançar mulheres interessantes e de bom gosto, seja na escrita, seja na leitura, seja em uma atitude, e mostrar que onde se encontram espaços vazios, aqui sempre relataremos pessoas que buscam uma mudança de vida e transformação.
Mulheres profissionais, donas de casa ... o feminino desempenhando um papel social, rastreando seu tempo e suas ações. É como se, nos colocássemos espectadoras de nós mesmas para avaliar o que podemos resgatar de melhor.
Interessante é tudo que nos desperta prazer, assim é esse espaço, um caminho de fatos novos, uma busca envolvente em todos os aspectos, seja físico ou espiritual, é como inserir novidade de vida em nossa agenda e encontrar tempo para buscar o que cativa. É como um exame que mapeia as ações do nosso corpo, e otimistas esperamos sempre que tudo saia exatamente como imaginamos e desejamos.
No que de interessante você puder focalizar aqui, sempre encontrará respostas precisas e de grande valor para a sua vida.
Esse espaço é nosso e o que temos de mais interessante é a sua companhia, aqui agendaremos um tempo para expressarmos experiências e juntas alcançaremos o valioso tempo de externar o que se passa na sociedade, e vencer dia a dia os espaços vazios, pois hoje vocês já sabem onde podem encontrar boas notícias.

Carlinda Tinôco

3 comentários:

Margareth Pereira disse...

Que maravilha! estou muito feliz com esse blog, o nosso ponto de encontro diário, para expressarmos nossas idéias e pensamentos diante da vida, encontrar nossas amigas e fazer novas amizades. Além de podermos contribuir com o trabalho social da AMC para ajudar o nosso próximo.
Meninas, não é tudo de bom!

Carlinda, seja bem vinda! Você está de parabéns pelo seu otimismo poético, neste mundo tão perverso que vivemos encontramos pessoas como vc, que tem uma visão poética da vida.

Bjos!

Isis Regina disse...

Carlinda, suas poesias são muito especiais porque não falam de uma utopia, mas que sonhos podem ser realizados em nossa vida!
Beijos!

Regina Rosa disse...

Cal, focar o que de fato soma e acrescenta, é com certeza uma dica fundamental para quem deseja chegar no alvo. Creio que este espaço há de inovar e nos enriquecer em todos os aspectos. Bjs!