07 agosto, 2009

A Verdadeira Fé

Que tipo de fé você tem exercido em sua vida? Você confia plenamente em Deus?
Muitos são os que ao tentarem definir Deus, afirmam que Ele é tudo. Mas será que essas mesmas pessoas tem sido tudo para Deus? Costumamos pedir á Deus que realize os sonhos de nossos corações, mas ao vermos que a realidade é totalmente diferente, ainda assim confiamos ou desanimamos?
A verdadeira fé é aquela que olha somente para o que espera e no presente por mais que seja diferente daquilo que pediu, confia que algo está acontecendo, pois Deus trabalha de forma que muitas vezes não entendemos, mas se confiamos, cremos que Ele está agindo em nosso favor. Qual é o pai que não tem prazer em realizar os sonhos de seus filhos?
Em nosso útimo encontro falamos sobre a verdadeira fé, a que vence a espera e se renova a cada manhã. A fé que impulsiona a não desistir e jamais desanimar.
Minha querida amiga, lembre-se de que você pode por muitas vezes esquecer de seus sonhos, mas Deus jamais esquece dos sonhos de seus filhos.
Apresente uma fé verdadeira sempre e não uma que dure apenas quando tudo vai como lhe agrada.
Se você não tem essa fé, peça á Deus. Ele tem tanto prazer em abençoar aqueles que dEle se aproximam que até a fé para isso Ele também concede.

Nossos encontros tem marcado a vida de muitas mulheres, esperamos que no próximo possa estar conosco.

Rosana Oliveira
Presidente da AMC-

Um comentário:

Danilo Fernandes disse...

Ola Rosana!

Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/