17 maio, 2012

AMC no “Projeto Nova Canaã"



Rosana Oliveira:
- É um privilégio fazer parte desse projeto levando alegria e momentos inesquecíveis para elas, tudo isso só tem feito a minha vida mais feliz!




Marilene Cardozo:
- Poder participar dessa comemoração foi um dos melhores presentes que recebi. Ver mães que, estão sofrendo por estarem totalmente esquecidas pela sociedade e muitas vezes não tem o que comer para dar a seus filhos e, ainda assim, terem que encontrar forças para irem em frente, neste dia  esqueceram de seus sofrimentos e tiveram um dia todo dedicado a elas. A AMC presenteou não só as mães de Irecê, mais também, todos que de alguma forma participaram deste dia. Parabéns a todas!
 

Andrea Falcão:
-Foi maravilhoso participar dos preparativos e poder proporcionar a essas mães momentos especiais! Tudo feito com muito carinho e nos mínimos detalhes. O que eu pude ver é que não existe nada 
impossível, e este evento especial resgatou nestas mães a esperança.



Ilza Fabro:
-Dentre todos os lugares que já fui, não vi uma escola tão bem administrada, conservada, organizada, limpa e acolhedora. Para as crianças de lá é o primeiro lar, pois não tem o mesmo tratamento e o cuidado em suas casas, onde na maioria das vezes não tem o que comer, elas relatam isso para quem quiser ouvir.
Fiquei feliz por ter participado de um evento tão prazeroso e gratificante, mais uma vez aprendi muito e trago de lá uma experiência rica para o meu dia-a-dia. 
Obrigada Sra. Rosana, nossa tão querida presidente por ter me proporcionado grande alegria. A AMC mais uma vez fez a diferença!



Annyelle Costa:
 -Na organização procuramos dar o melhor e junto deixar um pouco do nosso amor. Foi muito gratificante ver o sorriso de cada mãe com um ar de esperança. Uma das coisas que me chamou atenção foi no final da festa, onde uma mãe me abraçou com muita satisfação no olhar e me disse que foi o melhor dia da vida dela.



 Acompanhe este vídeo e confira como foi os preparativos 
para homenagear as 
Mães de Irecê e que fazem parte do "Projeto Nova Canaã".


Nenhum comentário: