31 janeiro, 2014




A cada visita lindos sorrisos
E não foi diferente na visita desta ultima terça-feira no asilo O Raiar do Sol.

A chegada das voluntárias faz com que o sorriso e brilho nos olhos de nossas vovós transmitam a alegria de receberem a visita que quem elas mesmas chamam de "família".

Em cada visita se nota que a alto estima delas tem ficado cada vez mais alta, e isso mostra que nos pequenos detalhes, nos mínimos cuidados é que realmente está a diferença, já que a AMC se preocupa não só com o material mas principalmente na beleza que vem de dentro.

Conversar com as amigas da AMC é realmente uma terapia para as vovós, e elas ficam por um longo tempo, contando histórias de sua vida, ou mesmo falando o que tem acontecido durante seu dia a dia.

As voluntárias entendem que não é o que você faz e sim a maneira com que você faz que produz o resultado na vida de quem recebe, por isso em cada visita a dedicação e o carinho demostrado a nossas vovós fica mais intenso, e de fato isso tem tido um resultado cada vez mais positivo e notório em cada idoso e idosa.

O lanche, as brincadeiras, ou cuidados com a beleza, são itens que fazem parte das visitas ao asilo O Raiar do Sol, mas o que realmente é indispensável é transmitir carinho, respeito, amor e sobre tudo vida através da fé.



Com certeza mais uma visita muito especial.


Um comentário:

jandira disse...

AMC - Nasceu do coração de DEUS, fazer parte dela é ,se sentir em casa, em família.É gratificante ver a alegria e ainda que no silêncio dos nossos "vozinhos e vozinhas", a gratidão de nossa presença, nosso carinho, amor e acima de tudo fé.
Quando penso que estou doando, estou antes de tudo recebendo.Quando chego em meu lar, meu corpo, minha alma está dolorida, mas...meu espírito está pronto, descansado.
AMO VOCES QUERIDAS AMIGAS DA AMC. Vamos que vamos!!!