19 dezembro, 2014

FÉ, ESPERANÇA E AMOR, NÃO NOS FALTAM!

Sabemos como um gesto que demonstramos à alguém, faz grande diferença.
Estivemos no dia 12 de dezembro na  praça Comandante Rafael Delgado Sobrinho ao lado do terminal rodoviário da Barra Funda, para demonstrar nosso amor as mulheres que se concentram na praça e aguardam
para embarcar nos ônibus e seguir rumo aos presídios do interior de São Paulo para visitarem seus entes queridos.
  






Conversar com elas olho no olho, fazê-las perceber o quanto são importantes para Deus e para suas famílias, é o nosso maior intuito, trabalho esse realizado pelas voluntárias da AMC e do grupo RAABE.
Percebemos em muitos olhares quando nos aproximamos tristezas, preocupação,  mas lá no fundo uma esperança sem tamanho, que supera esses obstáculos para alcançar seus objetivos que é passar o final de semana com a pessoa amada, seja filho, irmão ou esposo. 
Com muito carinho incentivamos a leitura que edifica e oferecemos gratuitamente literaturas com base cristã que incentivam e estimulam o resgate da identidade de cada mulher. Entregamos também um bombom com uma promessa bíblica, e em especial nesta última ida deste ano à praça, levamos uma rosa para cada uma delas, simbolizando o valor que cada uma delas tem para Jesus.
 Cremos de todo o coração que a Palavra de Deus nunca volta vazia.












Juntas AMC e Projeto Raabe desempenhamos o trabalho que só nos acrescenta a cada visita. Sempre que terminamos nossa trabalho, saímos de cabeça erguida pois sabemos que mais uma semente foi plantada e que ao seu  tempo ela dará seus devidos frutos.
Não desistiremos jamais de estender nossas mãos aqueles que se encontram com suas mãos estendidas precisando de ajuda.
Mais um ano se encerra e seguiremos convictas que podemos sim fazer mais a cada dia, podemos doar o que de graça recebemos de Deus, de graça doaremos.
Prosseguiremos nessa caminhada pois a cada dia o Nosso Deus tem trabalhado naquelas vidas.

DESEJAMOS QUE 2015 SEJA DE MUITAS BENÇÃOS A TODOS.


                              
 



Nenhum comentário: