12 dezembro, 2014

DIA DE FESTA NO LAR DO MENOR!


No domingo 07 de Dezembro, a AMC esteve no Lar do Menor para festejar com os meninos o fim de ano. E eles já não viam a hora de começar, estavam agitados, conversando, perguntando o que a AMC e as Educadoras da EBI estavam preparando, a energia deles estava a plenos vapores.
As comemorações não poderiam começar sem que antes convidássemos o convidado especial que esteve durante todo o ano, alias durante todos os anos desde que a AMC iniciou o trabalho no Lar do Menor, Ele é quem sempre guiou e conduziu todos os projetos da AMC em relação ao Lar, O SENHOR JESUS.
O Pastor Francisco que estava conosco fez uma oração de agradecimento e abençoou a todos presentes, iniciando assim a confraternização de Fim de Ano no Lar do Menor.

 








Todas as voluntárias e Educadoras envolvidas na preparação da confraternização, uma mesa recheadas de guloseimas que toda criança gosta, inclusive adultos também... Tudo preparado para a festa, era hora de chamar a garotada!



 

Foi uma tarde cheia de atrações, a confraternização começou com uma peça teatral realizada pela Força Jovem de Osasco. Falavam sobre a importância da salvação, não importando se somos crianças, jovens ou adultos, afinal o mais importante não é o corpo e sim a alma e todos prestavam bastante atenção, embora falava de um assunto muito sério, ela foi abordada de uma maneira divertida onde todos compreenderam.
Logo em seguida foi a vez de parabenizar os aniversariantes do mês de Dezembro... PARABÉNS.










Além da peça teatral, também tiveram como atrações brinquedos infláveis como futsabão, tombo legal, entre outros. A diversão envolveu a todos, crianças, jovens e adultos.


A AMC sabe que contar com parceiros é o que nos permite ir a diante.
E agradecemos muito a Àguia Shoes pelas doações que fizeram a todos os meninos do Lar do Menor, vocês proporcionaram um Natal e Ano Novo de muita alegria aos meninos que ganharam roupas e calçados novinhos e as voluntárias da AMC que se sentem honradas por vocês acreditarem em nosso trabalho.
Obrigada Águia Shoes em nome da AMC e do Lar do Menor, os meninos amaram os presentes.






 
O domingo foi comemorado em família. Algumas das voluntárias levaram suas respectivas famílias para passarem a tarde com os meninos. Essa também é uma das propostas que a AMC leva para eles, embora muitos deles possam não ter uma família, não significa que não poderão formar a sua quando estiverem adultos, ao contrário, poderão sim formar famílias felizes, e essa visão de união a AMC procura passar aos meninos.


 A AMC quer também agradecer a EBI (Escola Bíblica Infanto Juvenil) de Osasco, que esteve presente em todo o ano de mãos dadas conosco, sempre preocupadas em levar os bons ensinamentos para o Lar. Vocês meninas, foram fundamentais nesse trabalho, o capricho, o amor, a atenção que dedicaram, dizer obrigada ainda é pouco, pedimos ao Senhor Jesus que abençoe grandiosamente a cada uma de vocês e seguimos unidas em 2015.

E também a todos os que estiveram presentes direta ou indiretamente no trabalho que desenvolvemos em 2014 no Lar do Menor, cada ajuda foi importante para que chegássemos até aqui com o dever cumprido.
Sabemos que encerramos um ano com VITÓRIA, e conscientes que nosso voluntariado continua, pois ser voluntário não tem prazo de início, meio e fim... Doamos simplesmente pelo simples fato que entendemos que DAR É MUITO MELHOR QUE RECEBER...

DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, ALEGRIA E FORÇAS RENOVADAS PARA 2015. SEGUIMOS EM FRENTE... POIS NOSSA MISSÃO NÃO PARA POR AQUI!


Neia Mendes
Voluntária responsável pela visita.


Nenhum comentário: