23 dezembro, 2014

AMC, ABADS E PROJETO NOVA CANAÃ, UNIDOS PELO MESMO OBJETIVO!




A AMC é uma associação que tem como objetivo ajudar ao próximo, apoiando e incentivando instituições que prestam esse serviço à sociedade.

Formada por mulheres que fazem um trabalho voluntário de forma séria, correta e com comprometimento, visamos contribuir para um mundo melhor e mais justo. Incentivamos e conscientizamos o poder que há em cada um de nós capaz de  fazer a diferença.

 O amor e a solidariedade são raízes de nossa história, bases que sustentam nossos projetos e nos mantém perseverantes diante dos desafios.E dentre as instituições que a AMC abraça, temos o Projeto Nova Canaã e a ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social), instituições que como a AMC trabalham incansavelmente e contribuem com a sociedade. Trabalhamos visando a inclusão social, como a ABADS que dentre suas atividades desenvolve um trabalho de excelência para crianças, adolescentes e jovens autistas com o PROJETO AUTISTAS NA ESCOLA,  projeto esse que tem como objetivo apoiar o processo de implementação e consolidação do programa de educação para autistas. 

E o Projeto Nova Canaã que situa-se em Irecê, no sertão da Bahia. Atualmente, mais de 600 crianças são atendidas e participam das atividades oferecidas pelo projeto. A AMC se sente honrada em poder contribuír com um projeto como esse,  esse ano doamos livros, jogos e brinquedos pedagógicos, visando proporcionar a consciência de que estudar é o início na vida para um futuro promissor e também contribuir com a alegria e diversão das crianças. 
Foto: Projeto Nova Canaã 
                                                                     Foto: Projeto Nova Canaã  
  Foto: Projeto Nova Canaã
  Foto: Projeto Nova Canaã
  Foto: Projeto Nova Canaã
 Foto: Projeto Nova Canaã

  Foto: Projeto Nova Canaã
  Foto: Projeto Nova Canaã
 Foto: Projeto Nova Canaã
  Foto: ABADS
 Foto: ABADS
 Foto: ABADS
 Foto: AMC
  Foto: AMC
  Foto: AMC
Gostou? Esses são alguns dos trabalhos que desenvolvemos ao longo de 2014.
Te convidamos a conhecer melhor cada um desses projetos, temos a certeza que você não só apoiará o que fazemos, mais perceberá que também pode ajudar de alguma forma. Todos nós podemos, e quando nos unimos podemos muito mais, pois unidos somos mais.
Não criticamos quem não faz nada, ao contrário, não temos tempo a perder criticando, pois para nós o tempo é precioso, sabemos que podemos ganhar tempo quando contribuímos com a educação, com o lazer, com a saúde e é isso que fazemos e faremos ainda mais em 2015.
Conheça a ABADS, visite o site.

Conheça também o Projeto Nova Canaã, visite o site.



E se surpreenda...







Nenhum comentário: