15 dezembro, 2014

A ALEGRIA INVADE O RAIAR DO SOL



Um almoço emocionante marcou o fim de ano no asilo O Raiar do Sol. Terça feira 09 de Dezembro, a AMC preparou com muito carinho uma linda festa para celebrar o natal e o ano novo com os idosos e idosas do asilo.
E recebemos convidados muito especiais dentre eles a ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social) que encantou a todos com lindas apresentações feitas por adolescentes com deficiência intelectual e autismo que simplesmente deram um show emocionando a todos presentes e o Grupo Calebe, que é mais que um convidado são verdadeiros parceiros, ao longo do ano estiveram presente conosco em algumas visitas em que a AMC realizou, sempre com uma palavra de motivação e levando amor aos idosos moradores do asilo.


Uma oração de agradecimento a Deus por mais um ano e pela vida de todos presentes, foi realizada por Patricia Costa, presidente da AMC.

Logo após, foi servido um delicioso almoço preparado pelo buffet Dina Faz e como sempre a AMC se preocupa com o cardápio oferecido aos idosos, uma vez que a saúde deles é uma de nossas prioridades. O buffet serviu filé de frango ao molho de laranja, purê de legumes, farofa natalina e arroz branco, um cardápio delicioso e saudável.








     Foi impossível não se encantar com as apresentações das crianças e adolescentes da ABADS, embora com algumas limitações, eles superam e emocionam com seus talentos. COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ e SANDRA ROSA MADALENA foram as apresentações realizada por essa turma que foram aplaudidos de pé, eles arrasam. 
A ABADS desenvolve um trabalho de referência no que se refere a inclusão social. Conheça mais sobre o trabalho que a ABADS realiza dentro do terceiro setor.







  



E não parou nas apresentações da ABADS, tivemos também para celebrar esse dia pra lá de especial a dupla sertaneja Yago e Juliano, que trouxeram boas recordações para os vovôs e vovós da casa ao relembrarem bons sucessos. Uma dupla linda de se vê, formada por pai e filho.
A AMC agradece pela presença brilhante de vocês Yago e Juliano, estejam certos que vocês foram muito especiais e contribuíram em muito para essa linda festa.























O nosso MUITO OBRIGADA a todos que estiveram conosco neste dia especial para os idosos do Raiar do Sol e para a AMC, nós sabemos que cada um de vocês foram e são importantes na conclusão de mais um ano que encerramos com a certeza do dever cumprido.
Ao longo de todo o ano tivemos grandes parceiros que apoiaram a AMC, pessoas que quando precisamos estiveram ali com suas mãos abertas e com um SIM estampado a nos ajudar.
Queremos dizer que vocês parceiros amigos contribuíram para o desenvolvimento desse trabalho que se conclui com alegria e certeza que podemos continuar...

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo, novos planos, pensamentos, novas vidas, que todos os sonhos e projetos se realizem, pois o nosso lutaremos para alcançar... E nossos planos para 2015, é nos doar ainda mais nesse trabalho que AMAMOS REALIZAR.

Nossa missão, NÃO PARA POR AQUI...

Marilene Cardozo
Voluntária responsável pela visita no Raiar do Sol






Nenhum comentário: