10 dezembro, 2014

É DIA DE FESTA NA CASA DA CRIANÇA BETINHO.

O Dia 06 de Dezembro será lembrado pelas amigas da AMC e por todos os moradores e funcionários da Casa da Criança Betinho.
Uma manhã de muita alegria, assim foi comemorado o fim de ano no Betinho.
Se tratando em doar, as amigas e voluntárias da AMC fazem com prazer. Lá estavam elas bem cedinho, preparando e decorando o ambiente para confraternizar com as crianças e jovens da casa.
Está chegando ao fim mais um ano e com a consciência de dever cumprido, a AMC agradece a todos os que durante 2014  contribuíram para que pudéssemos fazer a diferença na vida desses que foram excluídos por muitos, porém não pela AMC que fielmente a cada quinzena durante todo o ano esteve presente, visitando e auxiliando ao máximo a Casa Betinho.
 








Cada detalhe foi preparado pelas voluntárias com muito carinho.
Elas sempre visam o bem estar e o conforto dos moradores da casa e sabiam que a ocasião pedia uma dose maior de amor, carinho e atenção.












     Tudo pronto... Hora de começar a Festa!!!
E para alegrar ainda mais, tivemos uma atração pra lá de divertida.
Os palhaços TIP e TOP arrancaram muitas gargalhadas de todos. Cantaram, brincaram, riram, a diversão foi garantida. Os adultos se divertiam como crianças e as crianças brincavam que não queriam mais parar.



Aos funcionários e colaboradores da Casa Betinho, as amigas da AMC prepararam com muito carinho uma lembrança, e agradeceram por todo o cuidado que eles dedicam aos jovens moradores da casa, eles melhor que ninguém conhecem de perto cada um dos que vivem ali e dependem do trabalho de cada funcionário.
Obrigada Casa Betinho por permitir que a AMC unisse força com vocês em mais um ano de lutas, porém de grande vitória, pois é assim que encerramos o ano com vocês, com  VITÓRIA, certos que 2015 estaremos juntos para semearmos novamente amor, fé e esperança.

FELIZ NATAL E 2015 COM MUITA PAZ, ALEGRIA E FORÇAS RENOVADAS... POIS ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!!!
A AMC AGRADECE DE CORAÇÃO A TODOS QUE SE ENVOLVERAM NO TRABALHO DA CASA BETINHO NO ANO DE 2014 E CONVIDA PARA 2015, POIS NOSSA MISSÃO NÃO PARA POR AQUI...

Ilza Fabro
Voluntária Responsável pela visita
 

 

Nenhum comentário: