09 janeiro, 2014

Tempo...






Um novo ano começa e junto a ele muitos sonhos, projetos e determinações.
É assim o ciclo da vida. Tudo tem um começo, meio e fim. É necessário entender que nada, absolutamente nada dura para sempre. Por isso, não devemos nos apegar a nada, e nem colocar em lugares errados pessoas, coisas e posições. Saber o valor de cada situação, saber fazer as escolhas certas, fazem toda a diferença em uma vida com qualidade.

Só existe uma coisa que é eterna, a Palavra de Deus e Suas promessas. Ele sim, é imutável. Ele vela pela Sua palavra.  
E Nele tudo se fez, e para Ele todas as coisas existem. Ele não é o ponto de chegada mais o ponto de partida. Quando conhecemos à Deus, não chegamos há algum lugar seguro e pronto. Nós começamos a entender para que existimos, seus propósitos, e como é boa a caminhada com Ele, na confiança que Ele nos guia para o seu determinado fim.

O mundo moderno nos obriga a fazer, fazer e refazer, viver em um ativismo que nos escraviza.  No mundo atual as pessoas correm, e não sabem o por que de tanta correria. Não vivem o momento, e quando estão em um determinado lugar, estão pensando em outra situação. A ansiedade e a insegurança são os males do século e têm gerado a tal e famosa depressão e a síndrome do pânico. 

Nós que temos a alegria e a felicidade de conhecer o verdadeiro significado de uma vida com Jesus não podemos nos deixar envolver nesse ciclo louco e viciante. Ter momentos com Deus não é perda de tempo.  Ler a bíblia é alimento para alma, buscar à Deus em intimidade nos faz pessoas melhores, menos chatas, menos egoístas, menos inseguras. Conseguimos ser o que Deus projetou para sermos!!!

Nós da AMC temos o desafio de viver na contra mão desse mundo louco! Vamos ter um 2014 de qualidade. Vamos saber escolher. Tenha e faça você ter tempo para Deus!!!

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Abraços aos amigos do Blog,

Patricia Costa.



Um comentário:

Anônimo disse...

Rita Dantas
É verdade ler a Bíblia além de ser um alimento para alma é um grande renovo para uma vida plena com Deus.
Quero e fiz mais um desafio neste ano ler ainda mais a palavra de Deus. Pois foi através dela que a minha vida se transformou.
Bjs a todas meninas.
Rita Dantas