01 setembro, 2014




NOSSO ENCONTRO MENSAL!
 As amigas e voluntárias da AMC se reuniram nesta sexta feira, 29 de agosto para mais um encontro. Já tinha um tempo que não se reuniam, e aproveitaram dentre muitos assuntos em pauta, para matar a saudade.






 

 
 
A reunião foi iniciada com uma oração pedindo para que Deus não só tomasse a direção do que seria falado como também fortalecesse a cada voluntária e atendesse a necessidade de cada uma segundo o seu pedido. Em seguida Patricia Costa, presidente da AMC falou da importância de assistência as instituições que a AMC intervém. E como proposta a AMC deseja que o trabalho voluntária cresça cada dia, além das voluntárias que já fazem parte dessa família foram convidadas mais três mulheres para conhecer o trabalho voluntário desenvolvido e assim fazerem parte do voluntariado da AMC.  
    
    
    
    
    

    
    
Dentre a programação da reunião, foi preparado uma mesa com muitas delicias para as voluntárias e também foi comemorado o aniversário das voluntárias que foram presenteadas com muito carinho com uma caixa em MDF decorada e personalizada com o nome de cada voluntária.
Foi um encontro maravilhoso, onde reunidas projetam como intervir com qualidade nas instituições assistidas pela AMC e a cada encontro novas experiências são compartilhadas, o que para muitos pode parecer simples, para elas é um momento de muita alegria, pois são nesses encontros que planejam a melhor maneira de ajudar ao próximo.


   Homenagem as nossas queridas amigas aniversariantes da AMC. 
PARABÉNS!

Um comentário: