05 novembro, 2014

DIA DE FESTA NO LAR DO MENOR!


Quem não deseja um dia das crianças recheado de brincadeiras, risadas, presentes e muita diversão?
A AMC sabe bem como fazer isso, e logo quis fazer algo diferente e ao mesmo tempo cercado com muito amor aos meninos.
Eles até sabiam que teria alguma comemoração da AMC para o dia das crianças, porém não imaginavam o que era, e com isso crescia a expectativa do que as tias (como carinhosamente chamam as voluntárias) preparavam.
E o tão esperado dia das crianças chegou no Lar do Menor, tudo preparado! Então vamos a diversão, a alegria era geral.

OBAAAAAAAA, Dia de Festa no Lar!!!

Em parceria com a EBI (Escola Bíblica Infantil) elas se reuniram e organizaram uma tarde incrível e divertidíssima para os meninos.
Com uma fazendinha country gigante, o famoso touro mecânico e um grande pula pula, assim começou a diversão de nossos garotos, era alegria para todos os lados, as voluntárias participaram com eles e a felicidade em seus rostos era contagiante, teve até gente grande que entrou na brincadeira. 
Não foram só eles que aproveitaram, as voluntárias também brincaram como verdadeiras crianças que são, quando se juntam com os meninos.
Com barraquinha de pipoca e lanches a vontade, assim todos gastavam suas energias e logo as repunham, Rsrsrsrsrsrs.
Foi também preparado uma linda mesa com deliciosas guloseimas, para os aniversariantes do mês de outubro, tudo era motivo de festa e de comemoração.
Tivemos também nosso momento de agradecimento à Deus por tudo e por todos que ali estavam. 




















A maior preocupação da AMC é contribuir com a integração social, um lazer como este no dia de domingo visa proporcionar um ambiente familiar, mostrando a eles que independente de suas histórias de vida tristes, podem ser sim felizes e ter um futuro brilhante, cidadãos de bem e de referência.
E foi uma tarde em que as voluntárias da AMC e as Educadoras da EBI se sentiram presenteadas por Deus por poderem doar um pouco e receberem muito mais.

Um dia feliz que com certeza ficou marcado tanto para eles pois sabem que a AMC deseja o melhor, quanto para as voluntárias e Educadoras pela satisfação de serem úteis e proporcionar alegria ao próximo.

Abraços e até a próxima pessoal... Rsrsrsr


Neia Mendes
Voluntária Responsável pela visita.

Nenhum comentário: