28 novembro, 2014

BAZAR SOCIAL E AMC


A AMC esteve presente na quarta edição do Bazar da Escola de Moda do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP) que aconteceu na quinta feira (27), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. 
A Escola de Modas foi idealizada pela primeira-dama Sra. Lu Alckmin, o trabalho desenvolvido pela escola visa através de cursos rápidos e gratuitos como corte e costura, modelagem, bordado em linha, entre outros, dar visibilidade à produção dos alunos, para que possam colocar seu trabalho à disposição do público e fazer destas atividades uma nova fonte de renda.  
As peças expostas foram produzidas ao longo do ano pelos alunos de Corte e Costura, Modelagem, Bordado em Linha, Bordado em Pedraria e Crochê e Confecção de Caixas. 
A AMC sabe bem o que é fazer um trabalho voluntário com responsabilidade e comprometimento e prestigiou esse evento de grande importância que promove o bem de tantas pessoas.  O portal R7 acompanhou , confira.
Foto: Eduardo Enomoto/R7
Patricia Costa (presidente da AMC) e Lu Alckmin (primeira dama e presidente da FUSSESP).
Foto: Eduardo Enomoto/R7
Neia Mendes, Patricia Costas, Val Bernardes, Ilza Fabro e Marilene Cardoso (voluntárias da AMC).
Foto: Eduardo Enomoto/R7
Patricia Costa (presidente da AMC).
Foto: Eduardo/R7
Marilene Cardoso, Ilza Fabro (voluntárias da AMC), Debora Santilli (apresentadora do programa Cartão de Visita da Record News), Neia Mendes e Val Bernardes (voluntárias  da AMC).
Foto: Eduardo Enomoto/R7
Foto: Eduardo Enomoto/R7.

Algumas das peças produzidas pelos alunos.
O voluntariado produz o bem não somente a quem se estende a mão, sobretudo 
quem doa, pois quem doa também recebe.
A AMC sempre apoiará causas que visem o bem estar da sociedade. 
Nossa missão é contribuir com o bem social.






Nenhum comentário: