12 novembro, 2014

DOMINGO DE SORRISOS!


Neste domingo, 9 de novembro a AMC visitou os idosos e idosas do asilo O Raiar do Sol. Quando as vovós viram as voluntárias chegarem, mal conseguiram acreditar que estavam recebendo a visita das amigas da AMC em pleno domingo, e a alegria que elas sentiram foi demonstrada através de lindos sorrisos, abraços, beijos e os olhinhos brilhando de felicidade.
    

    
   





 
Para as voluntárias também foi uma tarde maravilhosa. E mais uma vez além de levar muito amor e carinho, o cuidado com a beleza e alto estima das vovós é sempre prioridade, pois pintar as unhas, depilar o buço, receber massagem com cremes hidrantes, faz com que nossas meninas se sintam acarinhadas e especiais.
    
    





O lanche da tarde também foi especial, um delicioso bolo diet de laranja, suco e gelatina diet.
Ver a alegria não só dos idosos e idosas mas também dos funcionários com a visita da AMC é realmente muito gratificante, e faz valer a pena abrir mão de algumas horas para se dedicar a alguém que tem o abandono como sua única companhia numa tarde de domingo.
O que para alguns é tão pouco, para outros faz toda diferença em sua vida.
 



Queremos fazer um agradecimento especial em nome da AMC que recebeu do Grupo AFEU e SEUS EXPOSITORES fraldas geriátricas, e nesta visita as levamos e doamos para o asilo. Os idosos que residem na casa agradecem ao gesto solidário, a mão estendida com um produto que se faz necessário para a instituição.
Deixamos aqui nossos agradecimentos sinceros, pois parceiros amigos  como vocês é quem nos permite contribuir e suprir a necessidade dos que precisam.
    
Um abraço, um beijo, uns minutos de atenção para suas queixas, um simples carinho nos cabelos brancos, podem fazer com que dores internas sejam saradas, lágrimas sequem e forças se renovem.
Agradecemos a Deus por essa tarde de domingo agradável que todos nós tivemos.
Mais uma vez entendemos que quando pensamos que estamos doando, estamos na verdade recebendo muito mais.
Marilene Cardoso
Voluntária responsável pela visita.



Nenhum comentário: