13 fevereiro, 2015

ESPÍRITO VOLUNTARIADO, QUEM TEM MOSTRA!

Na manhã de sábado dia 07/02/2015 realizou-se mais uma visita à Casa da Criança Betinho, é prazeroso quando acontece esse encontro.
As voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs chegaram ao local as 10:00 horas, e foram bem recepcionadas por todos da instituição.




As voluntárias adentraram os pavilhões e visitaram leito por leito como de costume, e cada leito um rostinho de jovem ou criança demostrava a alegria em vê-las e identificando-as...O bacana do voluntariado é isso, quando o trabalho não é só a necessidade social, mas principalmente poder contribuir com uma criatividade prazerosa e significante, saber se portar em cada caso levando boa energia, semear bons frutos e nesse espaço de tempo e usar a fé, até porque, o trabalho voluntário não é uma atividade fria ou impessoal, é também contato humano que visa ajudar e melhorar situações!

Após a visitação, foram para a happy-hour este é um momento esperado pelos jovens e adolescentes que gostam e curtem carinhosamente as companhias e as boas conversas das voluntárias.
As voluntárias da AMC além da responsabilidade no comprometimento, trabalham diferenciadamente desde da atenção pessoal ao lanche que é oferecido, elas se mobilizam para dar o melhor aos carentes, sempre!

-Neste dia tivemos a visita da Sra Patrícia Costa  (Presidente da AMC),  que veio num intuito de ver nossos queridos jovens, crianças e adolescentes e principalmente a menina Raquel, que chegou à instituição debilitada e desnutrida, e com a sua ajuda obteve a doação do Aparelho de Infusão(sua função é explicado anterior em nosso blog)ganhou mais de 4(quatro) quilos...Está lindaaa e saudável, graças a solidariedade, amor e atenção...Por isso o quanto especial é reconhecer a necessidade para uma solução! 

-Finalizamos nosso encontro com uma oração feita pela Sra Patrícia, outra pela jovem Verônica e uma especial feita por Jaqueline que pediu para orar...Deus é maravilhoso em tudo no que faz, Ele capacita os incapacitados!
- Deixamos o local as 12:10 horas felizes e com um significado a mais para nossas vidas! 

Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.(Salmos 51:12)


Ilza Fabro
Responsável AMC na Casa da Criança Betinho 

Nenhum comentário: