17 abril, 2014

Evangelização Barra Funda para o "Dia M"
A Praça Comandante Rafael Delgado Sobrinho ao lado do Terminal Rodoviário Barra Funda foi na última sexta-feira (11/04) palco de uma proposta que irá mudar a vida das mulheres e homens que ali se encontravam. 
 As voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs e Projeto Raabe uniram -se para anunciar e convidar a todos para um encontro extraordinário que acontecerá no próximo sábado (19/04) ás 10:00 horas no Parque da Juventude (antigo complexo Carandiru), o "Dia M" já popularizado o Dia Universal da Mulher, mas que ajudará homens a valorizarem as mulheres e também as mulheres reconhecerem o próprio valor.
A receptividade das mulheres foi tremenda, pois todas querem saber o segredo deste valor, pois as histórias que ouvimos não são boas pois o sofrimento, a dor, a separação dos entes queridos que se encontram encarcerados tem refletido como baixa auto estima.
O convite foi lançado e aceito e cremos que após este dia tudo irá mudar na vida daquelas mulheres e homens, surgirão pensamentos de vitória e a luz no fim do túnel surgirá.
Assim felizes e satisfeitas e com o compromisso de estar presente no Dia M as voluntárias da AMC e Projeto Raabe retornam aos seus lares com gosto de missão cumprida. 

"Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR".           Salmos 31.24

 



 

Nenhum comentário: