14 abril, 2014

UM MOTIVO AINDA MELHOR  

Reunir-se com amigas para tomar um café, bater um bom papo, dar boas risadas é sempre muito bom e faz bem, mas as voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs encontraram um motivo ainda melhor para se unirem.
Tarde de terça-feira as voluntárias se uniram mais uma vez para visitarem os idosos(as) do asilo o Raiar do Sol, e como não podia ser diferente foi uma tarde pra lá de especial.
A chegada da AMC no asilo é sempre motivo de muita alegria para esta turminha, e as voluntárias são recebidas com muitos beijos e abraços e sempre com um lindo sorriso.
  Lanche da tarde, cuidado com a beleza, músicas animadas e muito carinho fazem a tarde das queridas vovós ficarem mais iluminada.




Todos esses cuidados fazem parte das visitas ao Raiar do Sol, mas o que é indispensável e prioridade é cuidar principalmente do bem estar espiritual dos idosos(as), por isso antes do término de cada visita é feita uma oração por todas, e isso tem feito uma enorme diferença na vida de cada uma.






Com certeza foi mais uma tarde onde as voluntárias deram o seu melhor em favor do próximo e receberam o melhor de Deus. 

E para aprimorar cada vez mais as visitas,  as voluntárias reuniram-se no escritório da Associação de Mulheres Cristãs para planejarem atividades pedagógicas, dinâmicas e qual o tipo de lanches servirão aos idosos.  
Notável o empenho de cada voluntárias trazendo idéias e sugestões e felizes alcançaram o objetivo; planejamento concluído.  


Façam tudo com amor.    I Coríntios 16:14 


Marilene Cardozo
Voluntária Responsável pelo asilo O Raiar do Sol



Nenhum comentário: