07 julho, 2014


AMIGAS UNIDAS, MISSÃO CUMPRIDA.

Mais uma visita e uma tarde pra la de prazerosa para as voluntárias e amigas da Associação das Mulheres Cristãs (AMC) foi realizada ao asilo O Raiar do Sol no dia 01 de julho, terça-feira.
A chegada ao local é sempre cheia de alegria, pois as queridas idosas recebem as voluntárias como quem recebe alguém muito querido de sua própria família.

Assim que chegaram as voluntárias já se apressaram em cuidar da beleza e alto estima das vovós, e logo começaram a fazer as unhas, depilar o buço, hidratar a pele, e tudo isso regado com músicas que ajudavam na animação de nossa turminha.
 
Nossas amigas sempre se atentam em dar o melhor as nossas vovós e vovôs, e foi assim também com o lanche preparado. Servimos um delicioso cachorro quente de forno, sucos diet e de sobremesa banana, e mais uma vez todos amaram.


As voluntárias aproveitam cada momento junto com nossa turminha, e sabem que cada detalhe faz a diferença, por isso os mimos e carinhos são demonstrados do início ao fim de cada visita.
Mais uma tarde de muito amor, carinho e dedicação ao próximo, assim é sempre que as amigas da AMC se unem para fazer o bem.
Marilene Cardoso
Voluntária Responsável pelo Asilo O Raiar do Sol.

Nenhum comentário: